sexta-feira, 27 de maio de 2011

Essas Horas!!!

Oi minha vida, BOM DIA!!!
Que dia legal...=/
Lembrar que a uma semana atrás eu estava com você... Provando dos seus beijos, seus abraços e seus carinhos...Aff
Acordei "Legal" hoje...
Essas horas estavamos na casa da minha sogrinha...\o/Uhull, conheci minha sogra, adorei...Simpática, alegre e gentil...Já entendi porque você é assim... Lindaaa!!!
Já tinhamos levado os anjinhos no colégio, e estavamos prestes a encontrar as peoples lindasss...
AAAAAAAAAAAAAAAAA =/
Que saudade vida, que vontade de estar com você...
Fecho os olhos e vejo com detalhes cada segundo ao seu lado...Foi simplismente perfeito!!!
Tudo que eu queria era poder te tomar nos meus braços mais uma vez, ficar louca com o seu olhar e sentir sua boca na minha como uma jura de amor...
Sabe vida, fazendo uma breve avaliação do que temos passado para estarmos juntas, fico certa de que a felicidade veio bater na minha porta quando eu menos esperava, e ter você em todos os meus momentos, e estar com você nos seus sejam eles bons ou ruins, vejo que ganhei o melhor um presente divino...
É amor, pelo jeito o destino nos pregou uma grande peça, mas no fundo eu sei que entre as lágrimas da distância, existe belos sorrisos e boas risadas...E é isso que nos conforta, saber que ambas levamos esse relacionamento a sério e que somos prioridade uma na vida da outra...
Tudo que faço é por nós, principalmente o que tem me consumido mais... o trabalho, aff, mas sei que é ele que me dará estrutura para estar ao seu lado, bem pertinho, e espero que logo...
Vida o que mais me dói é saber que está triste, mesmo que a causa seja essa saudade avassaladora, então por favor segura as pontas aí, eu também estou a ponto de enlouquecer, mas sei que não vai adiantar...
Fica bem, eu amo você mais que tudo, e tenho certeza que seremos recompensadas por esse sofrimento e logo lembraremos disso tudo rindo e quem sabe sentiremos até saudade das boas conversas ao telefone, das mensagens, do msn, das declarações...
Eu sei que é amor...E sei que é pra sempre!!!
 Aí vai a música que falei no telefone, não repara que é lançamento...kkkkk

Tradução:
Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo

Então querida, querida,
Fique comigo. Oh, fique comigo,
Oh, fique. Fique comigo,
Fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique. Fique comigo

Quando você estiver com problemas, você contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo

Desejo: Voltar a exatamente uma semana atráss...aaaaaa=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário