quinta-feira, 19 de maio de 2011

hulhulll...Ela ta vindooo0o0

 Amor meu grande amor




TgC_romantico_94.gif (3294 bytes)

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!



Fotos da namorada

A cada manhã a vida renasce em você,
trazendo novas emoções, surpresas,
alegrias e até lágrimas.
Que você saiba transformar suas pedras em flores
e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto
de sucessos e felicidades, e q eu esteja sempre ao seu lado

Na AlEgRiA e Na TrIsTeZa
Na SaÚdE e Na DoEnÇa
Na RiQuEsA e Na PoBrEsA

Até q a morte nos separe!!
q será impossivél pq fomos feitAs
um para a outra pq nosso amor é além da vida!!!!!

         


  Te amu garota!!

Bom passei rapidinho,tenho que arrumar tudo aqui sabe minha namorada chega amanhã ai tenho varias coisinhas que quero fazer ,hihihihihi ;*
antes de você viaja quero quer saiba o qnto sou feliz a cada segundo pois agora sei que realmente  encontrei o meu grande amor...VC!
Amanhã bem cedinho estaremos juntinhas pra matar toda essa saudade...
Boa viajem meu anjinho que Deus te acompanhe!!!


Passar o final de semana ao seu lado não tem preço!!!
Te amo te amo Bia


DESEJO DA NAMORADA BIAZINHA: FAZER COM QUE ESSE FIM DE SEMANA SE TORNE INESQUECÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário