domingo, 22 de maio de 2011

EU NÃO VOU SABER ...VIVER SEM TII ;'(


O MUNDO NÃO TEM RAZÃO PRA MIM...


MADE IN CWB


Passando pra deixar a minha alegria,ou a minha tristeza sei lá ;/ 
A alegria por ter passado o fim de semana com o meu grande amor ,e tristeza por ter que vê-la partir ;'(


Bom gostaria só de deixar registrado a minha ultima postagem porque amanhã vou devolver o blog pra namo né? Rsrs...
Amor eu queria poder dizer o quanto é maravilhoso estar ao seu lado,o quanto você me faz bem,o quanto sou feliz!!!
Obrigada por todos os momentos que você me proporcionou esse fim de semana ,não só a mim mais aos anjinhos (Gui ii Gaby) que já estão morrendo de saudade!!! 
Agora mais um mês de tortura né?
Mais o importante é saber que o nosso amor a cada dia aumenta mais ,a a cada barreira se torna mais forte....
EU TE AMO E NÃO ME CANSO DE DIZER!!!
                                                                         POR VOCÊ EU LARGO TUDO!!!
OU MELHOR PELO NOSSO AMOR!!!


B²  PRA SEMPRE³


DESEJO DA NAMORADA BIAZINHA:TER PARADO O TEMPO PRA VC NÃO IR EMBORA ;'(

2 comentários:

  1. AAAAAA que saudade Vida!!!
    Nesse exato momento to aki na rodo...Aff=/
    Antes ter passado o dia todo com você!!!
    Eu te amo, e essa distância ta me matando, quero você pra sempre do meu lado...
    Te amo, pra sempre!!!
    B2 Sempre

    ResponderExcluir
  2. Melhor namorada ,melhor amor,melhor paixão,melhor parte de mim...

    EU TE AMO VIDA ♥

    ResponderExcluir