sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu, eu mesma e Bia!!!

Prazer Bia and Bia!!!
Únicas protagonistas de um amor sem fim!
AAAAAAA Como eu amo!!!
Acabamos de assistir um filme, era bom, mas pouco importa...O que fez valer a pena foi a companhia deslumbrante, que por sinal é a dona do meu coração!
Você tem razão amor, nosso filme seria campeão de bilheteria...(Será que nós comprariamos todos os bilhetes?????)
Mas vim até aqui falar de algo a mais, falar de amor, falar de nós duas, falar de felicidade...
Falar já está ficando insuportável, é mais que tortura falar, falar e falar...E não ter você aqui pessoalmente para escutar. Aliás, acho que nem precisaria falar, sem esforços você sentiria que tenho o amor maior do mundo todinho pra você.
Sabe vida, embora temos pouco tempo, já sabemos os altos e baixos de uma relação, não por brigas que isso ainda não aconteceu, mas sabemos que temos dias ruins, e contamos uma com a outra para superar esse momentos...
Gostaria de estar com você nesses momentos, pois sei que é quando você mais precisa...Gostaria de estar a disposição para qualquer solicitação sua, simplismente te mimar, mimar, mimar e amar.
Se você tem defeitos eu ainda não sei, não os conheço, pra mim você é simplismente maravilhosa, merece todos os bons adjetivos que existem, mas se você tiver algum defeito fala logo, provavelmente é mais um que vou amar...
Ficamos sem blog ontem, aaaa que ódio =/... E pior, parece que justamente ontem eu estava com necessidade absurda de dizer o quanto EU AMO VOCÊ...O quanto eu quero gritar pra todo mundo esse amor que não cabe dentro de mim, Aff pra que tanto??? Mas pra você ainda é pouco perto do que merece, e é por isso que ele está um adolecente em fase de crescimento...rs
Mas na fase adulta fique tranquila, ele vai continuar o mesmo, talvez mais maduro, mas continuará crescendo apaixonadamente com muito entusiasmo e não cairá no comodismo, pois sei que temos disposiçao suficiente para manter essa chama acesa e brilando cada vez mais.
Obrigado por existir minha linda!
Family pefect, com o mesmo sobrenome, ainnn que lindooooosss!
Amo você³ Vida <3

Beijinho!@@@@

Desejo: Fazer essa semana passar rapidinhoooo....Ebaaa \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário