sexta-feira, 6 de maio de 2011

Peoples na Night!!!


Oieee...
Andei meio sumida...afff
Mas por bons motivos...trabalhando muito e minha Namo ficou sem net, e sinceramente nada disso tem sem sentido  sem a dona do meu coração...hehehe  =)
Mas continuarei contado a estadia das peoples em Sampa!
Lá vai...
Sabadão, dia 23/04/2011...
Sai mais cedo trabalho para ficar com as Peoples, e adivinha só??? Peguei as peoples no flagra...
Acreditem, elas estavam fugindo...indo pra 25 de março, KORAGEM....kkkk
Qualquer um em Sampa sabe muito bem que a 25 de março sábado depois das 13hs não tem nada aberto e vira cama de mendigo, mas acho que elas queriam "kikar" com os mendigos, e quem sabe já não pediam informação pra como chegar na Cracolândia pra falar no celular e falar do dinheiro na mala...Capaz de voltarem até nuas...ter até a córnea trocada por droga pelos viciados alucinados...
Só vocês mesmo!!!
Mas cheguei a tempo de barrar essas loucas, apesar de estar sem voz...
Bora pro bar...
Juro, começaram a se arrumar 17hs...
18hs, 19hs, 20hs, 21hs e finalmente prontas ás 22hs...
E segundo meu pai continuaram feias...kkkk CÓMEDIA!!!
Primeiro aquecer o fígado em uma chopperia...e dali Chopp de Vinho...Depois, Cristara...
Mas enquanto isso elas tinha que queimar até na Lotação...Lobeca!!!kkkk
Espulsaram até a guria que tava sentada perto...aff=D
Enfim, chegamos, encontramos com a Carlinha e o Kaká...
Chegamos lá e o legal é que eu falava bastante, já que eu nem estava rouca...
E ViVa a Jurupingaaa!
-Sabia que nos EUA as Meninas estavam colocando cachaça no OB???
(Não façam isso em casa Crianças...)
-Por que???
-Pra ficarem bêbadas na escola...
-Nossa, mas como vai chegar na cabeça???
E????
Vluptxxxx...
Mari Cospi a bebida da boca...Mas adivinhem em quem???
Na Legal...Ops...na Maça....kkkk
E lá vem o bico!!!
Mas não demorou..
Bastou a Mari dizer Calma eu deixo você descontar...Vai bebe o copo todo e cospi em mim também...
E nem a Maçã aguentou a risada.
Agora sim todo mundo legal, vamos pra pista...
Minha amor estava tão caidinha, e eu mecho daqui e dali e finalmente ela levantou e foi dançar...agora sim é a minha Namo perfeita...
Mas, a minha amor e eu estavamos pouco cansadas, porque dormimos bastante na noite anterior fomos embora mais cedo...Deixamos as Peoples na responsa da Carlinha....Iiiii Vai dar merda!!!
Acordei, assustada, Cadê as Peoples???
Liguei e Caixa postal...
Mas logo pela manhã elas apareceram, bêbadas (Será que elas acabaram com a Jurupinga do bar???) e ainda dando notícia de Caminhão...Aff=D
Vamos dormir, e ao invés da Maçã contar carneirinho ela contou caminhão...
1 caminhão...
2 caminhão...
3 caminhão...
E assim, todas cairam no sono...
Espero que tenham gostado do Bar Peoples...Porque mesmo que pouco, eu amei curtir com vocês...e ainda mais vir mais cedo pra ficar com a minha princesa!
Lindaaaa....Uhullll \o/

Desejo das Peoples: Multiplicar toda a Jurupinga do Mundo!rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário