quarta-feira, 18 de maio de 2011

TRÊS... \0/




Um amor que chega sem ser esperado.
Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do meu ser.
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que me trouxe a alegria de estar viva.
Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade.
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.
Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordada, Sinto o seu corpo sobre o meu,Sinto sua falta...

O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança.
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer:

Que eu nasci para lhe amar e ser amadA por você!
              
E enquanto houver AMOR

Pode ser que um dia deixemos de nos falar,mas, enquanto houver amor,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se o amor permanecer,
uma da outra iremos lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
mas, se o amor for verdadeiro,
ele nos reaproximara.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar o amor,
nasceremos de novo, uma para a outra.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com o amor
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntas viveremos 
e nos lembraremos
que o amor quando é verdadeiro 
é para sempre.
                                
 ♥

DESEJO DA NAMORADA BIAZINHA:dORMIR E ACORDAR TODOS OS DIAS AO SEU LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário