sexta-feira, 6 de maio de 2011

PARABÉNS PARA NÓS... 5 MESES!!!

Uhulll \õ 5 meses!!!
Parabéns minha Vida, Obrigada pelo privilégio de mais um mês do seu lado!!!
Nesses 5 meses você só me deu razões para agradecer a Deus por ter alguém assim tão especial do meu lado...Você é simplismente maravilhosa, a mulher da minha vida!!!
Cada dia com você é mágico, e faço questão de me prender a cada detalhe, afinal são eles o motivo do meu amor por você crescer a cada dia!
EU TE AMO, o que sinto por você já não pode ser descrito nessa 3 palavrinhas, quero mais...algo que complemente, acrescente, mas enqunto não inventam algo maior, deixo aqui meu sincero amor que não tem medida e que dispensa comentários quando o assundo é você!!!
Espero que seja por pouco tempo comemorar essa data a distância...Quero poder te mimar e olhando nos seus olhos deixar claro o quanto é importante para mim estar ao seu lado e que sou a pessoa mais feliz do mundo do seu lado.
Até que passou rápido né?! Parece que foi ontem que te conheci e que meu peito transbordava paixão...sabe por que??? Ele ainda transborda...sou completamente apaixonada por você.
É com você que quero compartilhar a minha vida e com você que quero viver a todo momento, não importa se bom ou ruim, ele se tornará especial só por ter você aqui comigo!
Parabéns para nós Vida!!!
Melhor 5 meses da minha vida foi com você!!!
E agora??? Assistir filme com a minha namo no telefone...Será que somos louca???sei lá, mas por você eu sei que sou completamente fora de mim!


Desejo: Assistir esse filme com você do ladooo...aaaaa, Te Amo!

Um comentário:

  1. ‘ É HOJE, MEU AMOR ! \o/
    E viva quem ? Viva a nós, viva a esse amor, viva
    a nossa felicidade. Porque merecemos ! Podemos ter
    nossos desentendimentos, mais sempre superamos com
    total apoio uma da outra. A minha vida é estar ao teu
    lado, se você esta feliz eu também fico feliz *-*
    E quero que venha muitos e muitos anos e muitos meses
    de namoro, quero passar uma eternidade ao teu lado !
    Quero sempre te fazer feliz, porque você
    ja me faz a mais feliz de todas. Me emociona
    quando me aperta em seus abraços e diz que me
    ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado ! Abençoado
    amor, verdadeiro e correspondido porque eu te amo, e não sei mais
    viver sem você.
    PARABÉNS PELO NOSSO DIA Bb ♥

    ResponderExcluir