domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!

Hoje o dia é seu minha princesa!!!
Feliz dia das Mães, pra mãe mais linda e perfeita, te amo, e você por ser essa mãe maravilhosa que dispensa comentários merece muitos beijos e abraços.
Que seu dia tenha sido maravilhoso assim como você é!
Ser mãe é um dom, é mais que vocação, é doação, é dedicação, é renunciar a si próprio por um ser ainda pequeno e sem defesa...
É carregar na consciência a preocupação constante, é trazer nos lábios a satisfação da maternidade e ter no peito o amor sem tamanho entregue a alguém que só na maturidade poderá explicar...
Tenho orgulho de ter você como namorada, mas acima de tudo, antes mesmo de você existir dentro de mim, eu aprendi a te admirar por outros motivos...
E um deles é a maternidade ( Isso você soube desde o primeiro momento...rs)!
Você que com muita garra carregou esse título de mãe sem nem mesmo saber por onde começar, e hoje depois desse "Chaqualão" prematuro, sabe o valor desses dois presentes que ganhou!
Não à valor maior que esses dois anjinhos!
Obrigado por me dar um cantinho nessa família linda, que aprendi a amar sem esforços, e que hoje sou completamente apaixonada.
Parabéns pelo seu dia meu amor!
É esse o único amor que divido sem cobrança, viu?!rs
Eu te amo³, e dedico nesse momento o meu sincero carinho por esses dois anjinhos que tem um espaço sem tamanho no meu coração.
Lembre-se: Tenho orgulho de você, e amo você do jeitinho que você é!

FELIZ DIA DAS MAMÃES!!!

Desejo: Ter um cantinho todos os dias nesse colo de mãe também...hihihi =D

Um comentário:

  1. Táh,pode falar...O QUE FOI QUE EU TE FIZ PRA VC QUERER ME MATAR DE TANTO CHORAR? 8,(

    Agora falando sério Vcs são a razão dos meus sorrisos ,das minhas lagrimas das minhas loucuras aliais vcs são a razão do meu existir...

    E agradeço todos os dias a Deus por esse presente amo vcs ³

    Obrigada amor por fazer parte da nossa vida ♥

    ResponderExcluir