sábado, 28 de maio de 2011

Deixe o amor entrar!!!

Quando o amor chegar você pode tentar fugir e talvez se trancar bem a porta do coração, pode ser que consiga mas estará perdendo de viver a coisa mais fantástica da vida, poderá também ficar com o coração amargurado pra sempre, mas claro que isto é uma escolha pessoal.
Se ao contrário você abrir seu coração pra ele entrar, vai viver a coisa mais simples e ao mesmo tempo maravilhosa que existe, mesmo correndo o risco de se decepcionar, de se machucar.
Quando o amor chega na nossa vida , todas as coisas por mais simples que sejam, se revestem de uma nova cor, de um novo sabor, ficamos leves, mais humanos e se acabar iremos sofrer muito mas vai valer a pena mesmo assim cada momento vivido, cada emoção sentida.
O amor nunca acaba ao mesmo tempo, para as duas pessoas envolvidas, uma acaba descendo do ônibus do amor antes da outra, a que continua a viagem sozinha, sofre muito se sente abandonada, não consegue entender, procura em seu comportamento uma coisa que possa ter ocasionado o rompimento, mas nada se explica , o amor nasce e acaba sem explicações, são coisas do coração.
Com tudo isso,o amor sempre vai ser a coisa mais importante que pode nos acontecer, então deixe o amor entrar...
Não posso dizer que encontrei o amor...Ele foi quem me encontrou!
Em um dos meu momentos mais particulares e talvez até mesmo egoísta, tudo o que eu menos queria era apostar novas fichas...
Mas como um passe de mágica me vi entregue, apaixonada...
Não acho que na vida exista um só amor. Acredito que o amor existe várias vezes com intensidades diferentes...
Podemos sim nos apaixonar, viver momentos especiais e de repente por irônia do destino descobrir que aquela relação não deve continuar...
Mas o mais importante é não deixarmos as portas do coração fechadas, talvez estaremos perdendo a valiosa oportunidade de um amor ainda melhor, ainda maior, ainda mais forte...
Entreguei todas as minhas fichas como se fosse a primeira vez, e agradeço a chance de ser feliz de novo, de sentir o coração pular quando encontro minha amada, de sentir os olhos brilhantes cada vez que falo dela, e de ter uma chama acesa e cada vez maior dentro do meu peito...
Acho que a única forma de viver por completo e ter alguém que olhe na mesma direção, mesmo que os projetos sejam diferentes, acredite... O amor fará com que cheguem ao mesmo lugar!
Obrigado meu amor por preencher cada espaço que existia vázio em mim, por me fazer sentir viva, amada e desejada...
Talvez seja um grande motivo para sermos alvo de inveja, mas com tudo ninguém inveja o que é ruim, simplismente temos o privilégio de ter  um amor mais que correspondido...
E é com isso que todos os mortais sonham...encontrar um amor intenso e que de preferência dure para o resto da vida...
Cada um chega, ou vai embora, mas deixa uma marca...
Mas a sua está tatuada no meu coração...E nem se um dia eu quiser conseguirei apagar as marcas que registrou dentro de mim desde o momento que eu te conheci!
Te amo mais que tudo vida e tudo que eu queria em um dia tão frio como este era estar ao seu lado, me esquentar com seu calor... Mas saiba já me sinto pré aquecida só de saber que você mesmo que longe está presente em todos os momentos dentro de mim!
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você!!!
 Eu Amo Você³
B2 sempre!!!
Desejo:Aaaaa que frio quero me enquentar juntinha de você....aaaaaa=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário