domingo, 13 de novembro de 2011

"Amor X Distância"




Se pela força da distância,existe a ausência...

Pela força que há na saudade,

existira sempre o reencontro!!!



Como Posso? 


Como posso ficar somente imaginando seu sorriso, seu carinho? 
Como posso não ter sua presença, sua atenção, seu cuidado comigo? 
Como posso fingir estar sendo beijada e desejada se não a tenho junto de mim? 
Como posso querer que meu corpo queime de desejo se não há o seu calor por perto? 
Como posso permitir que você se mantenha distante de mim se o que eu quero é estar dentro de você? 

Eu não posso. 

Por isso, amor e distância não combinam. 
Por isso, quero você para sempre ao meu lado. 

Por isso, eu te amo. 


Sentimos a dor ,mas jamais a ausência.


O que importa mais, a distância ou o amor? 

O amor combina com distância ou a distância combina com amor? 


Será possível escolher quem ou onde seu amor vai se encontrar? 


Bom, esqueçamos a distância e vamos ao amor. 


O amor transcende, vai além dos quilometros , de longitude ou de latitude. 
desconhece fronteiras,idade,cor,tamanho ,beleza sexo;Se estabelece sem pedir licenças e não possui fita métrica,para que possamos medi lo. 
É capaz de romper todas as barreiras, de alçar lugares muito além do que imaginamos. 


Quem ama faz o impossível virar possível em um passe de mágica e transforma lagrimas de saudade em sorrisos de lembranças. Quem ama não conhece limites, pois sabe que apesar do longo percurso o rio sempre encontra o mar, que depois da noite escura, sempre haverá o por do sol,e por isso, por ter esse conhecimento, aproveita cada segundo na longa estrada da saudade para planejar como vai desfrutar de cada instante que estiver com o seu amor ,pois cada segundo representam horas.

Amar,e ser amando é a plenitude da vida, a magnitude da existência, sendo assim, não há porque comparar, medir ou restringir o amor à distância.

O que realmente importa sempre será 
O AMOR 


Chega de Saudade

Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade, a realidade é que sem ela
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas, se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca

Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim
Não quero mais esse negócio de você viver assim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim

Vinícius de Moraes

Postagem By: Biazinha PiresA saudade é minha alma dizendo para onde ela quer voltar!! TE AMO NAMORADA LINDA

Um comentário:

  1. Só o Veradeiro Amor resiste a distância e capaz de superar a saudade!!!Força gurias...e logo logo estarão juntinhas.....Bjs....

    ResponderExcluir