quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desenho que a linda fez \o/


Oi minha anjinha maior de linda....

Ehhh laiá, estou simplesmente orgulhosa de você...

Além de linda, simpática, romântica, carinhosa, e mais um monte de coisa que fica difícil citar, meu amor revelou-se hoje uma artista \o/

Eu adorei o desenho, ficou perfeito....
Minha princesa, eu poderia simplesmente desistir, dizer que não pode ser, que essa distância atrapalha tudo, mas eu tenho uma motivação muito mais forte que qualquer barreira que possa existir....O amor que eu sinto por você!
É ele que suporta a saudade, espera seu abraço, e aguentaria uma eternidade para te ter, desde que soubesse que esse dia chegaria....

E agora tá chegando....Ebaaa \o/

Falta 27 dias....Ufa... já foi mais que isso....
Vou contar as horas os minutos e os segundos....Afinal temos que comemorar nosso primeiro aninho juntas...
Eu amo você sua linda....
Só quero que saiba que enquanto houver amor eu vou te esperar, enquanto o seu cheiro estiver "impreguinado" no meu nariz eu vou te esperar, enquanto todas as lembranças vierem a tona eu vou te esperar, enquanto você existir com o mesmo desejo eu vou te esperar, enquanto eu respirar eu vou te esperar, mesmo que eu pare, mas meu coração bata por mais alguns segundos, fique sabendo....
É o meu amor desesperado lutando por você!

 Boa noite sua linda ;)



Luz Dos Olhos - Cássia Eller

Ponho os meus olhos em você se você está
Dona dos meus olhos é você, avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver é como o chão do mar
Liga o rádio a pilha e a TV só pra você escutar...
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora
Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar
Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar
Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha...
Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a Lua irradia a glória
E eu te chamo
Eu te peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também
Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando lhe telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora
E eu vou guiando
Eu te espero, vem
Siga onde vão meus pés porque eu te sigo também
Eu te amo, oh
Eu te peço vem
Diga que você me quer porque eu te quero também... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário