domingo, 3 de julho de 2011

Volteiiii \õ/


Oi meu anjo,
Aff, que saudade do blog (Que bom se fosse só do blog...=/).
Bom, fiquei sem Pc, e não tivem nem como registrar a nossa contagem regressiva do último feriado...
Mas deixei registrado no papel só pra você!!!
Senti muita falta do blog, afinal é ele quem alivia essa vontade louca de gritar de saudade, de paixão, de amor...
Vou falar um pouquinho do nosso feriado...
Alíás trazer a Gabi foi o que fez esses dias ainda mais especiais.
As peoples vieram mega animadas e em clima de Parada do Orgulho.kkkk
Mas estar com você esse quatro dias pra mim foi sem comentários...
Cada momento que passo do seu lado, sejam eles no Santa Cruz, na 25 de março, em casa, na Padaria, na Parada...qualquer um torna-se especial, porque a companhia é a melhor, a mais linda, a mais agradável...
Até demorar horas dentro do ônibus com um motorista bem Rápido....kkkkk
Só tenho motivos para ter ainda mais certeza que o meu lugar é do seu lado, te mimando, te paparicando, te amando e sendo amada pela pessoa mais surpreendente que tive a oportunidade de conhecer...Que me alegra, me faz sentir viva...
Com você eu me sinto pronta pra guerra, armada com todas as armas que o amor pode ter...
Eu não me canso de agradecer esse presente que Deus colocou no meu caminho.
Eu tenho orgulho de ter uma namorada como você, encho a boca pra dizer que eu tenho a melhor namorada do mundo, pois pra mim você significa mais que isso.
Sei que falta pouco para finalmente estarmos juntas de uma vez por todas, sei que ainda vamos sofrer muito de saudade até lá, e principalmente com as barreiras que seram colocadas sem premissão no nosso caminho...
Mas ao seu lado me sinto tranquila, em paz, calma. Eu sei que com você e com o que sentimos uma pela outra ficará tudo muito mais fácil, e que talvez agente nem sinta tudo isso...Continuemos cegas e dopadas por esse amor tão forte que chegou e veio pra ficar até o final!
Quase um mês depois da última postagem percebo que algo mudou...EU TE AMO 30 VEZES MAIS!!!
A única coisa que muda no que sinto por você é que a cada dia eu te amo mais, o meu amor aumenta, tem mais força, é você o combustível para que isso aconteça.
As vezes as pessoas me perguntam se não me sinto precipitada em tão pouco tempo jurar um amor eterno a alguém que tão pouco eu convivi.
Tudo o que sei é a única certeza que você é a mulher da minha vida, e se o tempo provasse alguma coisa talvez você nem surgiria na minha vida...Estaria presa a um amor enganado, que me fazia mal...E o que me prenderia???? O tempo????
Desculpa pessoas, mas o que realmente me prende a alguém são atitudes, provas de amor e sinceridade no que se é dito.
Não me importo se estamos juntas á 7 horas, 7 dias, 7 semanas ou 7 meses...
O que realmente me importa é que cada segundo que passo do seu lado é inesquecível...
O tempo não me diz nada, o que responde qualquer dúvida é o amor que entregamos uma a outra.
Não me preocupo com defeitos, afinal qualquer ser no mundo está bem longe da perfeição. Me prendo as qualidades que com sutileza e humildade você me mostra dia a dia...
Você é a única pessoa que me fez tão feliz e satisfeita desde que nasci.
Pode parecer exagero, mas não ligo, sei que dentro de você pode sentir com clareza tudo o que digo, escrevo, e demonstro pra você.
Eu dasafiei a lei da gravidade quando me vi flutuar com os meu olhos dentro dos seus, e se um dia sentisse vergonha de tudo isso seria por deixar de demonstrar que eu carrego o amor maior do mundo, e a responsável é VOCÊ!


Desejo: Estar com você pelo o tempo que for....que seja um minuto...COM VOCÊ VALE A PENA!!!

8 comentários:

  1. Bom, opinião é opinião, as pessoas, seres, ET's, ou sei lá do que quer dizer, não vivem somente disso, leio o seu blog diáriamente, tdas as suas postagens, e meio que me parece que vc vive uma "ilusão", é algo grande, vc sente, e vc não se vê sem aquilo, como obssessão, de uma outra maneira, um outro jeito, é como vc disse " a vida é sua", "vc é quem faz o seu relacionamento", mais é como minha mãe disse para mim um dia: -Cuidado..Quando mais alto você sobe, a queda se torna mais perigosa!!..Amor Gay não tem que ser assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu a sua mãe de disse isso,mais vc napo pergunto pra elas si elas tem medo di cair. Então pessoa anonima compra uns 10 gatos e vai cuidar da vida deles,deixa a felicidade das meninas,eu sou lesbica e muito feliz, tenho uma filha de 2 anos e eu e a minha mulher a amamos. Amor,a felicidade são qualidades dos fortes,não pros fracos e invejosos.

      Excluir
  2. Mocinha anonima ai de cima.. Me explica como o amor gay tem que ser entao heim minha filha... Não pq se é pra ter um amor seja ele gay ou não (no meu caso gay) me espelho nessas moças ai viu até pq estou começando um relacionamento a distância e nao a um mais lindo do que Bia Shimu e Biazinha.. Agora se vc tem uma outra forma de amor gay ser fala ai pra gente (#prontofalei #tonervosinha hihihihi)

    ResponderExcluir
  3. 1º - Opinião é opinião, então, o que lhe motivou a invadir um meio de exposição de opinião alheia?
    2º - Tendo como baliza um ensinamento materno, já que diz ter aprendido com a sua mãe, acredita mesmo que este é tão concreto a ponto de você ir de encontro a algo que hoje pode e deve ser visto como algo natural?
    3º - Se estes depoimentos soa como viver uma "ilusão", como obsessão, o que dizer da condição de ler diariamente algo que não gosta, ou melhor, algo que para você é um amontoado de informações que não se deve levar em consideração?

    Ps: Não é um afronta, é apenas, e nada mais, que uma busca por esclarecimentos, e já que estamos em rede social, nada mais justo que registrar aqui.

    Beijo meninas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara me Guria tonta , é o seguinte se não isso que vc curte me diga que diabos está fazendo aqui sua otaria!! aff compra um gato e cuida das 7 vidas dele ^.^

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ESSE COMETÁRIO NÃO TEM NADA A VER...ESSA MOCINHA QUE PUBLICOU ISSO É UMA COMPLETA IDIOTA! ACHO LEGAL A IDÉIA DO COMENTÁRIO À CIMA..."COMPRA UM GATO E CUIDA DAS 7 VIDAS DELE" BOM...EU ACHO QUE PRA CERTOS TIPINHOS DE PESSOAS 7 GATOS AINDA É POUCO. E DIGO MAIS,MOCINHA IDIOTA...CUIDE DA TUA VIDA POW,SERÁ MELHOR DO QUE FICAR CRITICANDO A VIDA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  6. primeiro fala a minha linguá por que eu não sou obrigada !! segundo meu vai bater uma por que seu mal é falta kkkkkkkkkk a sua vida deve ta muito ocupada né pra você cuidar a dos outros ...

    ResponderExcluir
  7. Existe uma coisa chamada opinião própria e o pouco que eu percebi você não tem, antes de falar qualquer coisa estuda, pesquisa, vai atras. Você deve ser muito criancinha mimada pela mamãe e não conhece metade do mundo que é bom e perigoso. Cuidado com as merdas que saem da sua boca, você pode pagar língua.

    Vontade de te mandar ir se fud... é grande, mas vou me segurar pq vc é muita merdinha pra isso...


    Ahhhhh meninas desculpa mas essa mina me tirow do serio.

    ResponderExcluir