sexta-feira, 29 de julho de 2011

E fika a dika....

Reflexão...



Arrependimento :(


“Então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração”Gênesis 6.6: 

Se até Deus cometeu algo e se arrependeu,quem somos nós pra não se arrepender?

Em um belo dia você resolve tomar uma atitude, ou age por um impulso no qual depois você irá se arrepender... E agora? o que é de verdade o arrependimento? Vontade de voltar atrás e fazer tudo diferente.. Vontade de sumir... de se esganar.. Mas infelizmente se arrepender não muda nada.. Você continua no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos e os mesmos sentimentos.. Arrependimento nada mais é do que perceber que aquela atitude que você tomou achando que mudaria alguma coisa,ou aquela atitude sem pensar,até msmo sem malícia estragou tudo,ou piorou uma situação que já não estava bem... E agora você se sente inútil e incapacitada de mudar o que você fez.. Mas não vai ser o nosso primeiro e nem o ultimo arrependimento.. O arrependimento está mais constante nas nossas vidas do que a gente pode perceber.. é um sentimento tão presente quanto o amor, o ódio, a saudade.. Só que por um instante ele pode machucar muito mais.. pois é referente a uma atitude que você tomou e ninguém teve influencia nisso.. a culpa é totalmente sua.. mas e aí? vai adiantar se arrepender? Vai mudar alguma coisa..?O que falar ,pra provar que realmente esta arrependida?
NADA...
o arrependimento esta dentro da gente ,e de maneira alguma vai conseguir com palavras demonstra lo
somente o tempo e as atitudes podem provar...

    Não existe aquele que seja tão santo que não precise de arrependimento, ou aquele que seja tão perdido que nem adianta se arrepender. 

"O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros."



POR: FABIANA DA SILVA PIRES....

Um comentário:

  1. "Nada nem ninguém poderá nos separar..."
    Quando eu digo isso é sério...é de coração!!!
    Meu amor não à o que diga que mudará meu amor por você...A não ser que eu deixe...E eu jamais deixarei ir embora da minha vida!!!
    Eu amo você e isso inclui compreender os deslizes que todo o ser humano tem. Eu amo até os seus erros, pois deles sei que virão amadurecimentos...e que vai partilhar da sua evolução??? EU!!!
    Eu que vou estar na vida aconteça o que acontecer...
    Beijos
    Bia Shimu

    ResponderExcluir