domingo, 12 de junho de 2011

Eu preciso de você hoje!!!

Acredite não consegui achar a tradução para postar...aff
Mas a música é perfeita, lindaaaaaa!!!
Não mais que a minha princesa!

Um comentário:

  1. Meu amor,
    você não sabe o quanto é difícil passar o dia dos namorados tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna os dias sempre frios e nublados para mim.

    Às vezes não consigo dormir e quando finalmente adormeço me vem o sonho, a delirante esperança de ver você surgir de repente no meu quarto, para me acordar com beijos.

    É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços e do conforto da sua voz, mas o que me consola é saber que este martírio não vai durar para sempre, pois sei que muito em breve estarei ao seu lado ao lado do meu amor!

    Logo, teremos bastante tempo para fazer tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntas. Já estou pensando em algumas receitas maravilhosas para fazer pra você. Vou comprar velas bem bonitas e perfumadas, e colocá-las em um castiçal lindo,e fazer tudo aquilo que só nois duas qndo estamos juntas fazemos com tanto amor e perfeição...

    No dia dos namorados a saudade dói mais, sabia? Não vejo a hora de ver você novamente e de tocar a sua pele, de passar as mãos sobre o teu rosto e desenhar cada um dos seus traços com as pontas dos meus dedos.
    Tenho orado bastante para o tempo passar depressa e acabar logo com a a minha solidão. Saiba que eu te amo muito e que realmente é muito difícil ficar tanto tempo sem você.

    Saudade imensa e um beijo maior ainda!

    TE AMO VIDA ♥

    ResponderExcluir