quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natielle Bessa & Natalie Garbin

 
Natalie Garbin , Capricornio
Natielle Bessa, Peixes 
Onde se conheceram: Bubu
Moram em: São Caetano do Sul
Música do casal: Natasha Bedinfield - Angel
Frase que marcou: Eu morro todo dia de amor por vc e continuo vivendo minha ATI

Mais do casal:
Bom, só posso dizer que nunca tive tanto orgulho de algo como tenho ORGULHO do nosso relacionamento, hoje em dia é tão difícil encontrar o amor verdadeiro, alguém que nos de valor e que seja tudo recíproco. São três anos de muita alegria e luta também, já sorrimos e choramos,mas sempre juntas. Ela sempre do meu lado, me ensinando a ser alguém melhor,segurando na minha Mao e não me deixando cair nunca. Me amando mesmo com todos meus erros e defeitos, me amando assim como eu sou, sem exigir e nem impor regras..
Eu não me imagino mais sem esse amor, sem esse sorriso, sem esse cheiro bom, esse cheiro incomparável. Parece que ela é tão importante quanto uma parte do meu corpo, eu vivo sem um braço, ou sem uma perna, mas sem ela não consigo nem respirar. 
È fácil dizer eu te amo e fazer uma mega declaração de amor, o difícil mesmo é demonstrar isso tudo a cada dia, com fidelidade, sinceridade e muito amor, MUITO AMOR MESMO.
Queria que vocês pudessem sentir pelo menos 10% de toda alegria que essa mulher me proporciona a cada segundo da minha vida.
É por ELA que busco meu melhor a cada dia, é por Ela que eu respiro, ando, trabalho, enfim, Ela é a razão de tudo que faço.
Obrigada meu amor por me dar sentido pra tudo, por me dar esse amor que dinheiro nenhum é capaz de comprar, esse amor que não existe igual...

Palavras de Natielle Bessa à Natalie:
Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos… Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem: “Eu fui feitO por Deus pra te completar… Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor… Eu sou muito mais… Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! Vc é minha alma gêmea onde tudo é amor…
Não fui eu que te escolhi… Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração!
Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!”
É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus… Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros. Não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem… Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixa passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades.
E ao escutar o coração e se entregar a esse amor nem tudo é caminhos floridos, temos que enfrentar os obstáculos, não nos acovardarmos diante de tantos espinhos.
O amor é a nossa fortaleza! Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, não viemos pra fazer número… Ser mais um no mundo… Estamos aqui pra lutar e vencer…
Meu amor… Nós estamos aqui pra completar um ao outro. E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor… E o nosso amor é nossa conquista!
Meu amor vc me fez crer na vida… E hoje minha vida é vc!
Diante disso concluo: eu te amo Natalie Garbin.



É engraçado... alguns casais depois de um tempo juntos, é difícil distinguir até quem é quem...
É o caso delas...
A sintonia das duas, torna as duas uma só.
Parece que uma completa a outra.
Bonitas, femininas e com um amor lindo de se ver.
Desejo muita felicidade à vocês meninas e que o amor de vocês cresçam ainda mais.
Um grande abraço Bia Shimu


Nenhum comentário:

Postar um comentário