domingo, 6 de novembro de 2011

Lucimara & Fernanda


Ficha do Casal
Butch: Lucimara Almeida (Lú), Sagitário
Lady: Fernanda Rodrigues (Nanda), Áries
Onde se conheceram: Através do Leskut
Cidade: Butch - São Paulo-SP/ Lady - São Bernardo do Campo-SP
Música que Marcou: Metade-Maria Christina

Frase que marcou: "Infinito é o amor que sinto por você"

Mais do casal: Lú e Nanda conheceram-se pelo Leskut em 9 de março de 2011. Lú adicionou Nanda, trocaram algumas mensagens e logo trocaram Msn e telefones.
Todos os dias Lú acordava Nanda com torpedos carinhosos e isso aos pouco foi mexendo com Nanda.
Marcaram o primeiro encontro para dia 8 de abril, mas a ansiedade de Lú surpreendeu Nanda dois dias antes dia 6 de abril, convidando-a para tomar um vinho.
O resultado já era esperado....amor a primeira vista.
Conversaram por algumas horas, entre olhares comprometedores e o tocar das mãos, que segundo Lú, arrepiavam sua alma. Foram para casa de Nanda, no caminho rolou o primeiro beijo.
E nesse exato momento a vida de ambas estava prestes a mudar com a chegada inusitada do Amor.
Encontraram-se novamente em 8 de abril, e assim os telefonemas e as mensagens ficaram ainda mais frequentes.
Dia 14 de abril era aniversário de Nanda, logo convidou Lú para ir até sua casa. Lú não perdeu a chance de surpreender sua amada mais uma vez a pedindo em namoro. Melhor presente que Nanda poderia ganhar no seu dia.
Embora ambas tivessem rotinas diferentes, o que sentiam estavam em primeiro lugar. Mas isso acabou falando mais alto na relação da duas, levando esse amor ao fim.
O tempo que ficaram separadas só trouxe a elas a certeza de que eram essenciais uma na vida da outra. E sofrer com a separação só dificultaria.
Lú estava sobrecarregada com o trabalho, faculdade, porem Nanda nunca foi um peso...muito pelo contrário...
Embora houvesse magoas sem cicatrizes, marcaram um encontro apenas para conversar...
O amor falou mais alto, e chegaram juntas a conclusão que jamais deveriam ter deixado com que pequenos contratempos do dia-a-dia abalasse a relação delas.
Voltaram, não do dia em que pararam, ou fingindo que nunca tivessem se conhecido, apenas juntando duas almas que se amam e jamais poderiam suportar a ausência.
Hoje completam 7 meses, são felizes à sua maneira, são completamente apaixonadas, e fazem o possível para regar esse amor todos dias com o que carregam de melhor, a cumplicidade, a amizade e a dedicação.

Nanda deixou um pequeno recado para Lú em prol da comemoração de hoje:
"Em 7 meses foram muitos dias de amor, alegria, felicidade, diversão que sem dúvidas ficarão marcados para sempre...Lú, eu te amo meu anjo, como nunca pensei que fosse amar assim na vida, antes de lhe conhecer eu sinceramente não sabia oque era amor de verdade...É no aconchego do seu abraço e na paz do seu olhar em direção ao meu que eu me sinto em plena, e completa!
Obrigada por despertar em mim esse amor lindo! Te amo, e é para sempre."


Feliz Aniversário de Namoro meninas, que fortaleçam esse sentimento sempre.

Quando encontramos o que faltava para sermos felizes por completo devemos sim valorizar, ter paciência é fundamental, afinal tudo que é infinito passa por provações.
Que a cada dia que passem juntas descubram o melhor de vocês e entreguem a outra com humildade....
Isso é amor...

Doar o melhor de si a quem se ama...afinal você tem que reformar, mobilhar, e paparicar o lugar onde pretendo morar para sempre...rs

Boa Sorte, e muitas felicidades a vocês.
Um forte abraço Bia Shimu-.-





6 comentários:

  1. Que lindo meninas,amei o post!! Muito obrigada por todo carinho! Que Deus abençõe vocês cada vez mais!Muitas felicidades!!! Beijo grande!! Fê

    ResponderExcluir
  2. Felicidase ao casal e que a cada dia consigam alimentar e regar esse relacionamento com tudo que há de melhor nessa vida...respeito,carinho,atenção,amor amor...abraços....

    ResponderExcluir
  3. que historia linda..parabens felicidades eternas! Sempre me emociono lendo as historias..

    ResponderExcluir
  4. Esta história foi um grande erro e já deveria ter saído do ar! Pena que a criadora deste blog não sabe respeitar a vontade e o pedido de uma das partes envolvidas que pediu que a historia fosse retirada do ar. Foi solicitado diversas vezes, no entanto, todas tentativas ignoradas, incluindo e mensagens via e-mail e enviadas via face.

    ResponderExcluir