quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"É ELA" a pessoa que mudou a minha vida!!!

 ♪...Meu riso é tão feliz contigo.... 



São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer... São tantas as emoções que vivo ao seu lado... São tantas as formas de poder te apreciar cada vez mais... São tantas as palavras... que diante de tamanha emoção que sinto, não consigo escrever tudo o que eu gostaria!

Porém existe algo que consigo lhe dizer, e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto . Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo,carinho... E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o AMOR!!!

Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito feliz!

Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado... e eu tive medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver,meu sorriso escondia a tristeza que realmente estava dentro de mim,eu estava sempre sorrindo,mais la no fundo existia um vazio um buraco e uma dor que me consumia...Então, eu te encontrei... e foi tão estranho,eu te amei desde a primeira vez que te olhei,e olha que era só uma foto...Nossa e quando ouvi sua voz então,foi como se dentro de mim algo me avisasse "É ELA" a pessoa que vai mudar sua vida!!!

E foi exatamente assim!Você conseguiu transformar tudo,meu sorriso não era mais de aparência o vazio no meu peito foi substituído por uma alegria sem fim,meus olhos já não mais refletiam a tristeza. Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia,você sempre vai estar la pronta pra me ajudar,disposta a tudo pra me fazer feliz.

Obrigado por fazer parte da minha vida!Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntas, a cada momento que parece ser eterno; Agradeço a Deus por eu ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...

Mas porque agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você?

Por isso Agradeço muito a você, minha amor, que esteve comigo quando mais  precisei,que e a pessoa que me faz sorrir,que é a pessoa em que me apoio,que me estende a mão, que alegra minhas noites com um simples "BOA NOITE VIDA!",que foi a unica com quem pude realmente me entregar de corpo alma e espirito....Te amo e te agradeço por ser exatamente assim,desse jeitinho...





Feche os olhos por um minuto. 
Pense num sorriso que te faça feliz, num par de olhos que faça o seu coração bater mais forte. 
Feche os olhos por um instante e pense em alguém que represente uma boa parte do tudo para você. 
Pense em alguém que te abrace quando você tá chorando,que segure sua mão quando você tem medo,
que fique no telefone horas só pra te fazer sentir melhor. 
Pense em alguém que vai fazer papel de retardada só pra te arrancar um sorriso,
que vai ficar do seu lado pra sempre mesmo que em silêncio só pra se assegurar de que você está bem.
Pense em alguém cujos olhos sejam capazes de transmitir toda a segurança necessária a um ser humano mesmo nos tempos de maior dificuldade.
Feche seus olhos e imagine a pessoa capaz de acariciar seus cabelos por uma infinidade de tempo pra te fazer dormir.
Alguém que realmente se importe com você. Que queira lutar pela difícil mas tão bela tarefa de ser feliz por toda a Eternidade...
Feche os  olhos e pense em mim,por que o minimo que posso fazer pra agradecer a sua existência na minha vida é 
TE AMAR com todas as minhas forças....

Hoje pensei o dia todo em você e escrever no blog foi uma forma de me sentir mais perto...


EU TE AMO Srta: BIA SHIMU ♥ 

Por: Biazinha Pires...

2 comentários:

  1. parabens por este excelente blog meninas as historias aqui contadas sao emocionantes e muito lindas
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração. É maravilho quando encontramos alguém assim que preenche nossas vidas, nos traz alegrias, nos apoia e ajuda a superar tanto momentos e aceitar outros. Sensibilizei me com esta prova de amor: "CRIAR UM BLOG PARA EXPRESSAR CONTINUAMENTE O AMOR". É incrível estar com a pessoa amada. A cada momento queremos estar ouvindo a voz dela, sorrindo só em pensar naquele rostinho lindo, naqueles olhinhos brilhando... e tudo isso é o que me faz ficar mais e mais apaixonada a cada momento. Parabéns às duas, a este casal lindo, pois de alguma forma, são responsáveis por cultivar este amor tão sincero. A distância sempre machuca, mas pensem sempre que ela é somente 1 obstáculo para quem já superou o principal: dar oportunidade de amar-se. Ao se permitirem amar, vocês abriram novos caminhos nas suas vidas e amadureceram, pois, transformaram conceitos próprios e construíram uma identidade antes não conhecida e tudo isso foi fruto de um AMOR VERDADEIRO.
    Abraços!
    Ana Marcela.

    ResponderExcluir