quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ana Venturini & Daniela Frazão Venturini


Butch:Ana Rosa Venturini,24 anos,Gêmeos
Lady:Daniela Frazão,26 anos,Capricórnio
Onde se conheceram: Em uma festa Gls
Início:Oficialmente em 23/03/ 2010
Cidade:Passo Fundo-RS
Música que marcou: Fã(Christian e Cristiano)
Frase que marcou:"Calma neguinha que tudo vai dar certo,tudo isso vai passar,um dia a tua mãe há de aceitar!"(Frase de consolo da Ana para Daniela;foram tantas vezes)



Mais do Casal: Um belo dia a Ana resolveu ir sozinha em uma festa gls,na qual Daniela trabalhava na portaria,anotando os nomes e entregando as comandas.

Quando a Ana chegou na festa,na hora chamou a atenção de Daniela e o mesmo aconteceu com a Ana,só que ela pensou que a Daniela fosse hétero e não alimentou esperanças.A Ana saiu super cedo da festa e  para alegria de Daniela saiu sozinha.
No dia seguinte a Daniela entrou no perfil do orkut da festa com a esperança de que fosse encontrar o perfil da Ana,pois lembrava muito bem do seu rosto e do nome.
E foi o que aconteceu...
Mandou convite,ela aceitou,onde apartir dali,começaram a conversar pelo msn,trocaram telefones, etc.
Muitas conversas,e um convite da Ana para Daniela com o propósito de se conhecerem melhor.
Combinaram de se encontrar na saída do bar onde Daniela trabalhava,às 00hrs,mas atrasou a sua saída e nesse tempo ficaram até às 03 da madruga conversando,sobre tudo,onde rolou até um clima.Muita sinceridade fez toda a diferença e paciência da parte da Ana por ter esperado tanto tempo para poder sair finalmente com a Daniela.

Combinaram de se encontrar novamente três dias depois,onde a Ana pediu a Daniela em namoro.

Daniela até falou que se Ana não a pedisse em namoro ela mesmo faria isso,pois sentiu desde o primeiro dia como se conhecessem a muito tempo...

Mas nem tudo foi tão fácil assim...
A família de Daniela era extremamente preconceituosa, principalmente a mãe, que inclusive tentou influenciar a filha de Daniela (Dyênifer, 7 anos).
Daniela sofreu muito com o preconceito de sua família e as palavras ofensivas atiradas a ela.
Depois de quatro meses de namoro Daniela decidiu que sairia de casa, por não aguentar mais as humilhações de sua família.
Foi então que Ana pediu a Daniela que fosse morar com sua filha em seu apartamento (Local onde moram juntas até hoje).
Aos poucos Dyênifer (Filha de Dani), criou grande carinho por Ana (na qual Dyênifer refere-se como "Babo"), e repassava à Avó o quão boa Ana era para ela e sua mãe.

Depois de quase um ano,onde exatamente no dia 08 de março a Ana criou coragem e ligou para a sogra para convidar ela para ir conhecer a casa onde moram, pois a Daniela já havia convidado ela muitas vezes,para ir no Natal,Ano Novo,em seu aniversário e não teve sucesso.

Mas por coincidência ou nao a mãe da Daniela estava pensando em ligar para elas e convida-las para ir em sua casa.Foram no dia seguinte e não pararam mais de ir. Almoçam lá quase todos os domingos e todos gostam muito de Ana.

No dia 27 de setembro de 2011 oficializaram sua união homoafetiva, agora pretendem encaminhar ao cartório para converter em casamento civil....mês que vem....por isso o sobrenome Venturini da Daniela,se adiantou.......e se tudo der certo início do ano fazer uma festa com direito a vestido de noiva(sonho de Daniela).

Pretendem ter uma criança através de inseminação artificial.Através do método de retirar os óvulos da Ana,junto com o material de um doador,fertilizar e Daniela irá gerar a criança, que com certeza será recebida com muito carinho e amor de todos.


Parabéns meninas, uma das estórias que mais me emocionei e tive o prazer de contar.
Estou torcendo por vocês.
Que o amor de vocês cresça ainda mais e que as conquistas juntas estejam somente no começo...
Felicidades \o/
Abraço Bia Shimu -.-

Click Aqui>>>>>>Curtir o Blog!

4 comentários:

  1. Own....adoramos ler nossa estória aqui....
    Valeu gurias...Felicidades sempre à vcs Bia`s....Bjs mil!!!!

    ResponderExcluir
  2. linda historia de vvcs Meninas parabens que deus abençoe a uniao e esse lindo amor de vcs muita paz e felicidade bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda história realmente.
    Tenho sorte de conhecer esse lindo casal *o*

    ResponderExcluir