segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um Ano de Festa Pathyfarya!!!



Olá galera...
Vim parabenizar a Festa Pathyfarya que rola aos domingos em São Paulo.
Uma festa descontraída e de bom gosto, com músicas de variados gêneros com o "toque especial" das Djs Zuba e Cris Villela.
A Festa completou um ano esta semana, e foi comemorada em grande estilo ontem, com sorteios de camisetas, bolsas ecológicas Bubu Lounge, óculos e ainda 4 entradas para o Trio Pathyfarya/ Bubu Lounge que estará presente na 16° Parada do Orgulho em São Paulo.
A Festa foi presenteada com o título de MELHOR PROJETO BALADA GLS.
Mas além de tudo merecem o parabéns da galera que sem receio escolhe a festa semanalmente para curtir, dançar, beber bons drinks, e degustar de um cardápio sofisticado e diferenciado, e claro: Paquerar.
Ontem a festa também foi transmitida ao vivo pelo Facebook para aqueles que ficaram de fora da festa.
A festa mais feminina dos domingos (embora os homens também possam curtir), vem crescendo disparado e quem colaborou com isso foi você, que escolheu o espaço como o favorito para as noites de domingo.
Com um espaço amplo e uma decoração romântica, um espaço confortável para os fumantes e para aqueles que precisam respirar depois das fortes emoções...rs
Isso tudo compõe a Festa Phatyfarya, realizada no Hotseria, localizado no coração de São paulo: Rua Augusta, 1283.
Esperamos você para curtir essa festa!
É só o primeiro ano comemorado, contamos com muitos outros e que venham a ser ainda melhores com a criatividade que equipe organizadora tem.



Super beijo Bia Shimu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário