sábado, 10 de março de 2012

Juliana Saldanha & Renata Ferrari


Butch: Juliana Saldanha, 22 anos, Aquario
Lady: Renata Ferrari, 29 anos, Virgem 
Onde se conheceram: São quase parentes...rs
Cidade: Ambas de São Paulo
Música que Marcou:Just the way you are, Granade (Bruno Mars),someone like you (Adelle)
Frase que marcou:"Deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa?" (Charlie Brown)


Narração de Juliana:
Bom tenho pensado em varias formas de escrever sobre como cheguei até aqui, entre altos e baixos, alegria e tristezas..
Mais cheguei à conclusão de que, tenho que falar com o coração, deixar as palavras falarem por mim o que é esse amor...essa historia.
Não tenho exatamente um lugar onde nós conhecemos, porque ela é irmã do (falecido) Marido da minha tia (que eram casados a mais de 11 anos) sempre tivemos contato, mais não tínhamos uma amizade, falávamos o básico (oi, tchau);
Mas em 03/01/2011 o marido da minha tia foi assassinado.
Uma forma muito triste de o destino nós unir...
Fomos todos para casa da minha tia achando que ele estava no hospital. Quando cheguei lá a Renata estava chorando desconsolada na calçada, a única coisa que consegui fazer foi abraçá-la por um longo tempo.
Naquela época, eu namorava, e ela era casada á 10 anos, e ela não fazia idéia de que eu era lésbica, e eu não fazia idéia de que ela sempre teve vontade de ficar com mulher.

Narração de Renata:
Desconfiava mais não tinha certeza que ela era... 
Toda vez que eu a via, algo nela me atraia mais não sabia o que.

Narração de Juliana:
Os dias foram se passando, e quatro dias depois do enterro, eu descobri que tinha ela no meu MSN, fui puxar assunto... E por falta de atenção soltei a pergunta que eu já sabia a resposta:
-E ai você ta bem Reeh?( pergunta mais sem futuro kkk...) 
Reeh respondeu: -Na medida do possível sim...
Mais rendeu assunto...
No outro dia voltamos a nós falar no MSN, e acabei contando pra ela do meu relacionamento (que na época não estava nada bem) e ela achou o máximo eu namorar meninas (e isso foi difícil pra eu contar porque eu a tinha como “TIA” e não sei o porque eu tive medo de contar).
Mas após o meu relato, ela me falou da sua curiosidade, eu sem perceber a indireta, falei para ela ir a uma balada gls, e que quando eu fosse a chamaria se ela quisesse.
Depois disso fiquei meio pensativa, até que no dia seguinte, ela não via a hora de eu entrar no MSN pra me falar que queria ficar comigo, só que não entrei e quem entrou foi minha tia, ela na ansiedade de me falar pediu pra minha tia me deixar falar com ela, quando começamos a conversar percebi que ela queria me contar algo ( eu imaginava que ela tinha ficado com alguma menina ) só que pro meu espanto ela soltou a frase, “Juuh eu quero ficar com você”, acho que demorei uns 10 minutos para responde-la, fiquei em choque na frente da tela do PC lendo e relendo aquela frase, não conseguia nem pensar, e acabei falando:
-Tá agente vê isso ai, (risos)...
Os dias foram passando, nos falávamos quase todos os dias, ela pediu meu telefone, quando não era pelo PC era ao telefone, ela me convidou varias e varias vezes pra sair, mais quando chegava o dia eu dava bolo, inventava de tudo e não ia, (porque eu não sei mais em mim dava um desespero louco e não conseguia ir, mais não porque eu não queria ficar, ao contrario, eu queria e muito); 

Narração de Renata:
Eu sabia que ela queria kkkkkkkk.

Narração de Juliana:
Até que em 12/03/2011 ela chegou à minha casa com o MARIDO dela, pra me buscar, junto do meu irmãozinho e da sobrinha dela (que é minha prima), pra irmos ao parque.
Acabamos ficando na casa dela, porque estava chovendo muito... 
O marido dela deixou agente sozinha e foi trabalhar. 
Almoçamos na casa da mãe dela e subimos pra ver TV, ai passando algum tempo ela levou as crianças pra casa da mãe dela no mesmo quintal e começou a subir as escadas correndo e eu gelei no sofá, ouvindo os passos ágeis dela, fiquei paralisada, sem mal conseguir respirar, quando dei por mim, ela estava se deitando em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e então rolou o primeiro beijo, ( o melhor beijo de toda a minha vida).
Naquele momento ela fez nascer um amor que nunca senti em toda minha vida em meu coração, o sentimento mais lindo de todos.
O dia foi passando e ela e o marido dela foram me levar em casa, fiquei de gracinha com ela dentro do carro sem ele ver, passava a mão por dentro da sua blusa, a única coisa que eu sabia desde aquele beijo era que não a queria mais longe de mim.
Acabei contando tudo a minha mãe, chorei e tudo, porque pra mim tinha sido só aquilo, até porque ela tinha sua vida feita, sua casa, um marido, e eu tinha me apaixonado... 
Mais pra minha maior felicidade, ela queria ficar comigo também...
Fomos ficando, eu terminei meu namoro, a chamei pra vir na minha casa, e depois daquela dia ela terminou seu casamento, e começamos a namorar!



Narração de Renata:

Eu dizia pra ela que tudo que eu mais queria era ficar com ela, mas ela tinha medo que não desse certo, e eu dizia que então era melhor deixar pra lá, porque eu era capaz de largar tudo pra ficar ao seu lado. 
Ela disse: - Ahh, então eu quero.. (e deu risada)... 
Fui pra casa dela e ela sem que eu tenha percebido falou pra minha sobrinha me pedir pra dormir lá, eu não resisti e dormi kkkkkk...
Passamos uma noite maravilhosa, minha primeira experiência. 
Depois desse dia eu fui morar com minha mãe larguei tudo pra ficar com ela como já tinha dito, mas não foi nada fácil, a chamei pra ir à minha casa e pedi pra ela não ir embora, ela ficou jantamos e fomos dormi, pelo menos tentamos kkkkkkkk. Passou dois dias e ela foi embora.
Falei pra minha mãe que ia levá-la até a casa dela e minha mãe muito furiosa falou que queria ter uma conversa comigo. 
Eu virei pra ela e disse: -Eu sei. 
Ela disse: -E sabe sobre o que também? 
Eu respondi: -Sim sobre eu e a Juliana... 
Meu Deus ela tava roxa de nervoso. 
Ela perguntou: -O que esta acontecendo?
Eu falei que tinha ficado com ela... Rendeu e muito, acabei que tive que ir morar com minha irmã por que meu ex marido não queria que eu ficasse mais lá... 
Enfrentei todo mundo sem medo de ser feliz pela mulher da minha vida... 
Mas hoje ela aceita numa boa, não contei pro meu pai ainda, a mãe da juuh também aceita, só o pai dela, que é meio arredio, aceita sem querer aceitar.
As nossas famílias são amigas graças a Deus! 
Passamos seis meses juntas até que nos separamos... 
As duas tiveram parcelas de culpa nessa separação... Mas falando por mim, se arrependimento matasse eu estaria morta, por que me arrependi completamente de deixá-la por coisas insignificantes...
Passamos Dois meses separadas, voltamos e estamos juntas felizes e daqui a 5 dias completamos 1 ano (falo um ano por que esses dois meses separada não conto em minha vida).


Narração de Juliana:
Foram os piores 2 meses da minha vida...
Fiz de tudo pra gente voltar, porque tanto eu quanto ela sabia que não dava pra viver uma longe da outra. Voltamos e sei que nunca mais quero largar dessa mulher, ela me completa, me faz rir, me faz feliz, é com quem quero passar todos os anos da minha vida! 
Hoje estamos noivas *-* e pretendemos nos casar!

Troca de Declarações:
Juuh p/ Reeh:
Meu amor você é a luz da minha vida, a estrela que me guia o meu grande e eterno amor, com você sou feliz, alegre, cheia de vida, cada dia ao seu lado me faz ver que nasci pra você, amor você me fez mulher, me ensinou amar, respeitar, viver intensamente, Eu te amo BB!

Reeh p/ Juuh: 
Meu anjo, pois você é a mulher da minha vida Eu te amo a cada dia que passa, estamos enfrentando algumas dificuldades, mais pode ter certeza que isso é pequeno diante de nossos esforços e do nosso amor.
Vamos mostrar pra muita gente que somos capazes do que imaginam , e não pra provar nada a eles e sim pra verem que nos somos normais e iguais a qualquer ser humano , somos sim duas pessoas do mesmo sexo e daii , vamos vencer e lutar pela nossa felicidade.... Te amo minha morena linda .Sz

O que dizer de um dos meus casais favoritos???

Definitivamente o destino nos prega peças...
E as vezes o que julgamos errado, é justamento o Certo nos dando uma chance para sermos felizes de verdade.

Desejo que seja cada dia mais intenso, e não importa quanto tempo dure...3 anos ou 5 anos ou uma vida inteira...

Tenho certeza que são de fato um marco uma na vida da outra.
Muita felicidade á vocês meninas.

Um forte abraço Bia Shimu

Um comentário: