segunda-feira, 19 de março de 2012

Namorada ♥



Olá...
Especialmente a minha namorada: Fabiana!

Bom esses dias fui surpreendida pela minha deusa de ébano Biazinha Pires, queixando-se que eu nunca mais postei no Blog pra ela...
Achei justo! Mas de qualquer forma considero que não á dúvidas do quanto eu a amo e admiro.
De qualquer forma, vão aí as mais sinceras palavras, mas que jamais estarão a altura do que ela merece...
Olá meu amor,Bom, hoje faltam apenas 3 dias para você chegar, e quero que saiba que mal posso esperar para que caiba no meu abraço.
A saudade aumenta cada segundo, na mesma intensidade que a passo a te amar sempre mais e mais...
Nada do que eu diga será suficiente para expressar o quanto você me faz feliz e me completa, mas quero que saiba é a sua voz (mesmo que longe) que completa meu dia...
É com você que aprendi a amar de verdade, foi com você que me rendi aos encantos mais irresistíveis que me tiraram o fôlego, no momento que nossos olhares se cruzaram...
E devo confessar... EU NUNCA O RECUPEREI...

Tudo que eu quero e preciso é ter você ao meu lado...O tempo todo!
Se precisar de uma certeza:
Te amarei de domingo a domingo;
De dezembro a dezembro;
De manhã a manhã;

De finados ao carnaval;
Do carnaval ao natal;
É você que me faz bem, que me faz te achar linda mesmo de cabelos bagunçados, de chinelos, de camiseta gigante...Eu daria tudo para ter você assim a cada amanhecer, e não me importaria de ficar com você assim até anoitecer....
Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exactamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois.
(Vinícius de Moraes)
Te amo, linda...
E essa humilde postagem é "Só pra constar" que eu te amo, to morrendo de saudade e mal posso esperar pra você chegar...
Um super mega beijo sua linda =*



 

3 comentários:

  1. nussa Bias que da Hora...
    amei tudO aqui...

    BeijO* saudades...

    ResponderExcluir
  2. Amei o Blog ... tudo muito lindo ... Perfeito. Bjos pra vcs minhas lindas vivam esse Amor e q se dane o mundo ♥

    ResponderExcluir
  3. VocÊs me surpreendem a cada dia..com esse amor lindooo...desejo muitas felicidades...

    ResponderExcluir