quarta-feira, 26 de outubro de 2011

5.000 Visualizações \o/

Boa noite pessoas....
Hoje venho especialmente comemorar esse marco e principalmente agradecer a todos que acessão o Blog B2 Sempre!!!
Meu sincero Muitissímo OBRIGADO!
Para quem não sabe o Blog surgiu dia 29 de março de 2011, primeiramente era "Secreto" e direcionado a minha namorada Fabiana Pires (Biazinha).
Após voltar de viagem à Curitiba, tentei uma forma de ficar mais próxima a ela e poder desabafar a minha saudade, a intenção era revelar o Blog a ela em uma data especial, depois de meses...Mas acabei mostrando a partir da postagem "SURPRESA".
Diariamente escrevia algo a ela, um ocorrido, uma data especial, músicas que marcaram, contagens regressivas para agente se encontrar, etc.
Mas depois de algum tempo descobri que além dela outras pessoas haviam descoberto o Blog e liam as postagens, alguns até mesmo tornaram-se seguidores do Blog.
Foi então que comecei a escrever postagens de um modo geral, para todos que gostavam do Blog e que na maioria das vezes vivenciam estórias como a nossa...AMOR A DISTÂNCIA!
Depois disso, a pouco tempo, comecei a contar estórias de casais....e foi o que tornou o blog um sucesso!
Por diversas vezes fui procurada por pessoas para elogiar, pedir conselhos...
Descobri que a busca por um amor verdadeiro tem sido maior que todos podem imaginar!
Então, quero agradecer em particular aos casais que tiveram suas estórias postadas:
Thãmmy Pucca & Pry Farofa!
Mari Ramiro & Vivian Carette!
Girll Shanne & Bárbara Corso!
Jaqe & Dry!
Maria Christina & Carolina Silvério!
Lili Quaglia & Dih!
Ana Venturini & Daniela Frazão Venturini!
Cerca de 1.250 visualizações devo a vocês, que carinhosamente dividiram suas estórias comigo, e hoje inspiram praticamente todas as pessoas que acessam o Blog.

Quero agradecer também a todos que seguem o Blog, hoje são 35 pessoas.
São eles: Preetaah, Aguilera, Diane Kelly, C.B, Lili Quaglia, B², BiahH, Jacqueline Borges, Suu, Emanuelle Valeska, Fernanda, Cah Mathers, Yngrys Ricelli, Mari, Mi e Nessa, Ana e Dani, Loveelas, Jean Wendrell, Daniele Souza, Wellington, Rodrigo, Andréia, Thati, Kelbia, Marcia, Bia**, Gleyce, Laurra, Enjoy, Angela Souza, Ana Paula Diniz, Débora, Franzinha, Paty...

A todos que já passaram por aqui, meu muitíssimo Obrigado.

Quero destacar as postagens com maior número de Visualizações (Não me perguntem por que....rs).
*É ELA" a pessoa que mudou a minha vida!!!
*O Amor é cego!!!
*Eu, O Blog e a Saudade!!!
*Sobra amor nos amores!
*NEOQEAVF!
*Bate papo com Lili Quaglia!
*Casamento Civil Aprovado!
*Por que você não está aqui???
*O valor do dia ao seu lado!

Lembrando que o Blog faz a contagem a partir do link direto da postagem, então quem entra diretamente através de b2sempre.blogspot.com não está em nossos números, por isso acredito que temos muitas visualizações a mais que 5.000, já que as minhas e da Biazinha não entram nas estatísticas.
Espero que continuem a ler, rir, e se emocionar com as postagens, e que venham ainda mais marcos para o Blog, é exatamente isso que fará com que ele continue sempre atualizado.
Jamais me cansarei de agradecer.

>>>>>>Nos encontramos nos 10.000 acessos \o/

Forte abraço Bia Shimu -.-


Um comentário:

  1. Ohhh Biaa.....que legal....Parabéns!!!Nós que agradecemos por criar um blog tão maravilhoso,que faz a gnt se emocionar com suas lindas declarações de amor à Biazinha e contar as estórias de outros casais,além da nossa própria estória e tb as conquistas LGBT,tudo muito bem escrito que faz a gnt "viajar" pelas pelas palavras e querer sempre ler mais e mais....Nosso muito obrigado de coração!!!E que o blog continue fazendo muito sucesso,pois já e um vício,hehheh,nós entramos todo dia para ler o que vc posta e que é sempre muitooo interessante....Bjaum

    ResponderExcluir