quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Girll Shanne & Bárbara Corso!!!

Destaque da Semana 


Casal minha inspiração!!!




Ficha do Casal:
Butch: Taína Costa (Girll Shanne), 28 anos, Escorpião
Lady: Bárbara Corso,21 anos, Sagitário
Onde se conheceram: Internet
Início: 07/09/2010
Cidade: Brasília - DF
Música que marcou: Who Knew - Pink
Frase que marcou: "Calma amor, que Papai do céu está guardando o melhor para nós..." (Frase de conforto que Taína dizia a Bárbara)


Mais do Casal: Bárbara e Girll conheceram-se pela internet a pouco mais de um ano. Porém ambas desfrutavam de um grande obstáculo para conhecerem-se pessoalmente, afinal Bárbara morava em Gravataí-RS e Girll em Brasília-DF.
Ainda assim desafiaram o destino e oficializaram o namoro em 7 de setembro.
Longas ligações, msn, e a vontade de estarem juntas (pela primeira vez) aumentou... O desejo, a curiosidade e até mesmo a saudade do que já tinham noção de que iriam viver juntas, durou quase 3 meses.
Até que em 27 de novembro de 2010 Girll foi até Porto Alegre encontrar sua amada Bárbara.
O encontro só deixou ainda mais claro o amor que já tinham cultivado a distância. E nesse momento tomaram ciência de que ficar longe nesse momento seria ainda mais difícil.
A saudade agora era ainda maior, já sabiam o quanto era bom estarem juntas. Mas ainda assim o amor curou a carência, acalmou a saudade e criou planos para que um dia pudessem estar juntas de uma vez por todas.
Além da distância, da rotina profissional de ambas, não era barato um encontro das duas. Mas encontraram-se mais duas vezes, e suportaram grandes intervalos...
Até que na terceira vez tomaram a decisão de mudar de uma vez por todas suas vidas, seus costumes,tudo para levar em conta apenas o amor incondicional que sentiam uma pela outra.
Bárbara mudou-se em Julho para Brasília-DF, deixando sua família, amigos e sua profissão.
Girll deixou sua casa e foi ao encontro do que já bastava para ser feliz...Sua agora esposa Bárbara.
Hoje moram juntas bem próximo ao trabalho de ambas e são felizes por terem encontrado um amor verdadeiro e intenso que quebrou barreiras de preconceito, distância...
Infelizmente não curou a saudade...Talvez isso elas nunca deixem de sentir, afinal agora Bárbara sente saudade de outras pessoas...
Mas o importante é que o amor por Girll lhe deixará o suficiente forte para suportar seja lá o que esteja por vir.
Felicidades para vocês meninas...Deus permitiu que se encontrassem, que ele abençoe vocês e traga muitas recompensas pelos esforços que tiveram que enfrentar para estarem juntas...Que seja eterno!


Sou suspeita para falar dessas duas... Definitivamente são minha inspiração...Amo Vocês...Que Deus também permita um encontro de nós quatro e que assim eu possa agradecer pessoalmente o colo, a amizade e o consolo que também me deram mesmo distantes.




Um Forte Abraço 
Bia Shimu -.-


Facebook:
Bárbara Corso
Girll Shanne


Trilha:

4 comentários:

  1. Nossa que lindo isso....Estamos emocionadas...heheh...Parabéns meninas por enfrentarem tantas barreiras...e que o amor e o respeito estejam sempree juntos com vcs!!!Bjs Ana e Dani

    ResponderExcluir
  2. Linda história! Amooooor é assim, independente do problema, quando ambos quer, consegue. :) lindo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo! Adorei conhecer esta história... Fiz algo semelhante aos 19 anos, e não me arrependi (mesmo hoje não mais estando com a pessoa). Sempre vale a pena, quando há verdade no sentimento e na ação! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir