domingo, 25 de setembro de 2011

Toda espera tem seu fim!!!


Oi meu amor...
Que saudade para variar um tiquin né?!
Mas já estou aliviada só de passar por aqui para lembrar que estamos em Contagem Regressiva...
Que daqui a menos de uma semana a minha ansiedade mal vai caber dentro de mim, e vou ficar olhando para o relógio sem parar, só pra ver se ele acelera e dá logo a hora de ir te buscar...
No mesmo lugar que a um mês eu te deixei chorando, eu vou sorrindo muito, e talvez até chore de novo...Mas de felicidade...rs
Dentro de exatos 5 dias, vou sentir seu perfume, alisar seus cabelos, beijar seus lábios, sentir seu abraço, sua respiração, sentir você...
Meu coração está aos pulos desde a nossa programação, mas ficou bem mais aliviado com as passagens compradas, só assim eu sei que nada mais mudará nossos planos.
Não importa o lugar, a paisagem, o que importa é que estarei grudada em você 10 dias. É uma pena que eles passem tão rápido...Por mim eu transformava logo em 10 anos, mas quer saber??? Acho que ainda assim passaria muito rápido...
O que eu tenho pra viver ao seu lado acho que nem a vida inteira poderá dar conta...rs
Eu amo muito muito estar ao seu lado,  e é exatamente assim que eu gostaria de ficar até o fim dos meus dias.
Só comemorar os Dez meses de namoro com dez dias juntas pode mesmo aliviar essa saudade...Ebaaaa!!!
Sabe amor, as vezes eu me perguntava o motivo pelo qual os meus relacionamentos não deram certo, se eu realmente era muito exigente ou se as pessoas não estavam assim tão interessadas a me fazer feliz...
Mas no dia que você passou a existir dentro de mim eu tive a resposta...Não era com elas que eu passaria o resto da vida...
Elas apenas me fortaleceram para receber o verdadeiro amor.
Encontrei você, e só quem sente amor de verdade sabe com perfeição o que sinto. É diferente, não que eu jamais tenha amado, mas eu amo você com a alma, e mesmo que a vida nos pregue alguma peça tenha certeza que no meu coração você vai sempre estar e jamais vou esquecer uma vírgula do que eu vivo com você!!!
Estou muitíssimo ansiosa para estar com você esses 10 dias, infelizmente ainda não temos muitas programações, mas posso garantir o de sempre...Serão perfeitos!
Amo você sua linda, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem logo tá?!

Um comentário:

  1. Bom eu não conheço nem uma nem outra huahau
    mas espero,e desejo,TODA FELICIDADE DO MUNDO *-*
    #Quando o amor chega ele é pra sempre,e se não for pra sempre que seja eterno enquanto dure !!

    ResponderExcluir