quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estar com Você - Parte II

Continuando a descrever os dias com a minha amor aqui.
Estar com Você - Parte II : O aniversário da minha princesa.

Após o café da manhã entreguei o Quarto Presente Capital

Um cofrinho com Moedas de Chocolate - Representando a Avareza

Um Cofrinho para poupar não o dinheiro, mas tudo que pode levantar o nosso amor, realçar nossos sentimentos.... E moedinhas de chocolate para adoçar os lábios da minha princesa!!!
E quando ela levantou da mesa e foi em direção ao quarto de novo, lá estava em cima da nossa cama o Quinto Presente Capital....

A Blusa - Representando a Sobrerba
Embora tenha muitas, merece mais uma pra ficar ainda mais bela....hihihi =*
(E Ficou....)


Daí já aproveitei e entreguei o Quinto Presente Capital...



Abridor de latas com sapinho - Representando a Inveja



Mas porque a inveja...Tudo que eu mais queria era poder encher uma casa de "Bugigangas", Compra utensílios de cozinha, um monte de coisas pra colocar na nossa casa...E definitivamente não tem nada que me deixe com mais inveja de que esbarrar num casal no supermercado...Isso simbolizou a minha inveja de querer simplesmente levar a vida com você, ou melhor deixar a vida me levar com você.

Será que está faltando alguma coisa????
Sim sim, falta o último pecado....rs

O Sétimo Presente Capital
A Ira
Não tem nada que deixe a minha amarela mais irada do que a sua enxaqueca, então, para despertar ainda mais o meu desejo de cuidar de você sempre, dei o remédio que você toma:


Revelando o segredo:
Minha namorada linda ganhou os sete presentes, sabia que eram ligados aos 7 pecados capitais, mas não sabia qual era qual....
Então a proposta foi que ela descobrisse, e para cada pecado ligado ao presente que ela descobrisse teria direito a um pedido....
Adivinhem só??? Ela depois de umas duas horas acertou todos, e eu estou agora com essa divida....rs
Foi então que entreguei o Grande Segredo:
Uma Garrafa customizada por mim, e dentro o segredo de cada pecado ligado a cada presente!




E pra fechar com chave de ouro o niver do meu amor, fiz uma festa "Surpresa" na balada a noite com os amigos, com direito a bolo, champanhe e Dvd com a filmagem do Parabéns...


  

E assim foi passar o Aniversário da minha princesa ao lado da dona do meu coração...
Momentos que jamais irei esquecer, momentos que lembro com carinho e....
Saudade....
Eu Amo Você minha Gata!!!
Espero que tenha gostado de passar seu dia ao meu lado!!!

Relatos de 25/08/2011

Bia Shimu

Nenhum comentário:

Postar um comentário