domingo, 18 de setembro de 2011

Amo"rigami♥!!! hihihi


É amor...Já está mais que provado que a nossa brisa vai longe....kkkkk
Enquanto hoje, em pleno sábado a noite, milhões de casais estão jantando, no cinema, no barzinho, na balada, no teatro, abraçados, em casa, na cama...Nós não tivemos a mesma sorte...Mas nada, nenhuma distância, nunca irá nos impedir de estarmos juntas em pensamento (Pensa em mim, que eu tô pensando em você...).
 E para estarmos juntas o que não nos falta é criatividade...
Ontem assistimos MENINOS NÃO CHORAM, aliás um filme maravilhoso e emocionante...Por telefone, mais uma vez a Tim patrocinou o nosso encontro...rs
Hoje, fizemos Origamis assistindo videos no Youtube...
E Não tenha dúvidas, foi simplesmente perfeito...
Muitas risadas, lápis de cor, e folha transformaram a nossa noite de sábado.
Podia ser melhor se estivéssemos juntas, mas acredite, eu não trocaria isso por nada, por nenhuma diversão...Eu me divirto muito com as suas palhaçadas, com as nossas fofocas, com o nosso jeito de amar...assim meio louco...
Então, aí vai os nossos ORIGAMIS. 





Lindos....kkkkkk
Só agente mesmo linda....Eu amo você...Ah! E não esquece É PRA SEMPRE,TÁ?!
Você de tão longe transforma o meu dia...Muitas pessoas de perto tiveram a chance de me fazer pelo menos sorrir...Mas não, Foi, é e sempre será com você que passo os melhores e mais inesquecíveis momentos da minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário