quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estar com Você - Parte I

Oi meu anjinho, quanto tempo....
Mas a justificativa é a melhor...rs
Afinal, nos últimos dias fiquei fora do ar por uma boa causa...O SEU ANIVERSÁRIO!
Preparando tudo para que nossos 5 dias juntas fossem maravilhosos, e assim como eu esperava eles foram simplesmente inesquecíveis.
E eu vou nesse momento me auto - sacrificar recordando e descrevendo os momentos ao seu lado....

Dia 24 de agosto de 2011 às 18:14pm
Paramos o corredor do shopping com o nosso encontro e o longo abraço de saudade...
E nesse momento foi praticamente selado o pacto de ficarmos grudadinhas o tempo todo.
Fomos cumprir o combinado... Comer o CBO do Mc juntas....
Em seguida um "olho de sogra" de sobremesa, e uma básica caminhada pela principal avenida do Bairro da Vila Mariana conversando e matando a saudade.
Juntinhas como tem que ser, chegamos até a incomodar um homem na fila do ônibus que desistir de prosseguir viagem ao lado de um casal lésbico....
"Problema é dele, eu vim embora sentadinha ao lado da mulher da minha vida.... Já ele deve ter ficado lá inconformado por não ter capacidade de ter uma mulher tão bonita ao seu lado...Idiota, preconceituoso...Báhhh =/ NoJeNtO"
E assim fomos para casa dividindo carinhos e beijinhos...
Mal chegamos e fomos surpreendidas pelo meu amável sobrinho de 6 anos, ansioso para que eu mostrasse a surpresa pra Bia...Tão ansioso que queria dividir logo com a Bia....
Dessa forma quase que não era mais surpresa, então tentei enrrolar de todo o jeito para que finalmente desse Meia-noite e eu começasse com as surpresas.
Fomos visitar um amigo, comprar pipoca....Mas a anciedade de ir de uma vez deitar e matar a saudade depois de 40 dias longe foi maior, e assim antes da Meia Noite mostrei o video para a Bia:
E só depois do video fomos tomar banho...
Eu primeiro...rs....E enquanto ela tomava banho, eu retirei sua roupa do banheiro e deixei o Primeiro Presente Capital.
O Pijama - Simbolizando a Preguiça
E quando finalmente ela entrou no quarto estávamos a sós, iluminadas por velas,  ao cheiro de incensos e essências, e ao som baixinho, que tornou o momento perfeito.
E nesse clima se foi o Segundo Presente Capital...
"Um Segredinho" - Simbolizando a Luxúria
 
O resto acho que nem preciso contar...
Mas dormir abraçadinha com o meu amor depois de tanto tempo foi a melhor sensação da minha vida.
Acordei por volta de 8:30 da manhã, sem exitar levantei com uma desculpa esfarrapada e deixei-a trancada no quarto.
Enquanto isso...
                               



E, por fim o "Bom Dia" que eu gostaria de dar todos os dias...
O Terceiro Presente Capital...
Café da Manhã - Simbolizando A Gula
E assim ficamos deitadinhas lendo o jornal do dia e enrolando, começando o dia cheias de entusiasmo....
JORNAL DO DIA:










16 comentários:

  1. Nossa a "Biazinha" tem filhos?? Achei ridiculo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é o seu comentário...kkkkk Vai cuidar da sua vida invejosa(o)

      Excluir
    2. Nossa eu nao lii isso ! Qual o problema ela ter filhos ? pq em vez vc ficar fazendo certos comentarios chulos que nao traz nada de bom pra elas, vc nao vai cuidar da sua vida ? e pelo visto vc nao tem filhos e nem uma amor na sua, por isso fica perdendo seu tempo falando coisas nada a ver ! Ridiculo é seu comentario, e pelo visto sua pessoa tbm pra pensar que é ridiculo ela ter filhos ! #prontofalei Santa ignorancia dessas pessoas preconceituosas ¬¬'

      Excluir
  2. hum verdade .pessoas que n tem o que fazer .i dai si ela tem filho ou n ..ajente sendo feliz o que inporta .n conheço elas mas adimuro muito esse casal lindo .... bia n da a minima para pessoas inginorantes a sim 'isso e só recalque'''ksksksks

    ResponderExcluir
  3. ridicula é voce recalcada conhesso os filhos da biazinha eles são uns amores tah,vai cuidar da sua vida sua vacilona oq venho fazer aqui se é pra vim da esses seus comentarinhus ridiculos,não sei oq ta perdemdo aqui,é a vida dela ta se ela quisese ter mil filhos ela podia ter ta,ve se larga a mão de ser invejosa e procure oq fazer okey.......amgas ficou mto lindo alias ta sempre lindo o blog tah bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo mesmo! eu tb tenho filhos e tenho uma companheira e assumo isso! desafiei tudo, luto pelo nao preconceito de minha filha pq o que vale é o amor.

    ResponderExcluir
  5. Ridiculo ! é você achar que uma pessoa não pode ter filhos pelo fato dela ter um escolha sexual diferente da sua,isso sim é ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Hooo Unknown, ridícula é vc sua mau amada, são pessoas como vc que torna o mundo podre, vc não sabe nada da vida ainda tem muito para viver daqui uns dez anos agente conversa...otária!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Unknown vc simplesmente nao passa de uma pessoa oca,vazia,mal amada e pobre de espirito...
    Garanto q vc tem louça pra lavar,casa pra limpar, trabalho pra fazer em vez de vir aqui falar algo de uma pessoa q vc nao conhece...
    Eu sou lesbica e tenho um filho maravilhoso q Deus me deu e garanto a vc sua infeliz q isso nao interfere na minha opção e nem da Biazinha ou qualquer outra pessoa q seja.
    Vai se tratar sua doente!

    ResponderExcluir
  8. Unknown Nossa pessoa sem noção você mesmo. Hem. qual seu problema recalcada." pelo visto vc nao tem filhos e nem uma amor É ainda tem inveja . que a biazinha tem filhos que amam ela e um amor que ama ela muito tanbem ! Vai cuidar da sua vida. e aprender um pouco ah não ser tão. preconceituosa.Porque isto é uma falta de respeito. Otaria._|_ Tenho 16 ans e odeio pessoas assim como você preconceituosa. ok É sou lesb com orgulho e lava sua boca pra depois falar de alguem ok Unknown _|_

    ResponderExcluir
  9. Como pode existir pessoas com mentes tao pequenas assim. Filha vai estudar larga de ignorância e vai aprender que ter filhos ou deixar de te-los, não interfere no carácter de cada pessoa. Pessoas sem culturas e mal-educadas só saem merda da boca querida... Educação vem do berço, tenho dó de quem convive com uma pessoa dessa, oca...

    Nossa se eu fosse falar tudo que qro aki....

    AHHHHHHH!

    ResponderExcluir
  10. pior do que um homofóbico, é um homofóbico analfabeto. Você mal sabe diferenciar a pata esquerda da direita e vem vomitar idiotices. A Constituição já garante uma série de direitos, mas como este país é habitado por muitos boçais cretinos (como você), temos de recorrer a expedientes infraconstitucionais para fazer valer nossos direitos.
    E se você está afim de dar o rabo, use outra desculpa.
    PARABENS MENINAS E VIVA O MUNDO GAY

    ResponderExcluir
  11. bichinha DA Unknown TA nervosa deve ser aquela pica que você deve desejar levar no cu, não é kkkkkkkkkkkkkkkkk? Por que não tem coragem de assumir que odeia gays, mentecapto? Ou pensa que todos têm a sua inteligência de ervilha e não perceberam que você é mais um desses nazistinhas vagabundos, punheiteiros, mal alfabetizados que pensam que internet é privada e cagam estas boçalidades.
    E se tem verdade neste amontoado de bosta que você postou, é que vc não passa de um verme deflorado.

    ResponderExcluir
  12. você não passa de um INVISÍVEL SOCIAL. Um energúmeno que foi surrado pelos pais na infância e agora tenta dar o troco na sociedade. E ainda fala em VERDADE, rsrsrsrsrs. A verdade é que eu ainda terei o prazer de lançar vagabundos, criminosos, pilantras e nazistinhas como você na CADEIA. É lá o lugar de beócios como você.
    Vá arrumar um trabalho, vadio. Se os dois porcos que te criaram não souberam lhe dar educação, é a sociedade que irá lhe ensinar a ser gente, chorume.
    E DEIXA ELAS SEREM FELIZ ATE PQ O AMOR NAO ESCOLHE IDADE E NEM SEXUALIDADE SEU VERME, VIVA O AMOR MENINAS

    ResponderExcluir
  13. Sinto pena de você o único analfabeto e retardado aqui quem está se mostrando ser é você... que não sabe nem pra onde vai nem de onde vem... então não fala do que você não conhece. É típico de quem não tem educação nem maturidade ou qualquer tipo de formação psiquica... agir e reagir dessa forma com palavras de baixo talão e ofensas... cresce um pouquinho!
    EU COMO HOMOSSEXUAL TENHO ORGULHO DELAS E DI TODO GAY/LESB ETC EU AINDA VOU DA 7 GATOS PRA Unknown PRA ELA CUIDA DI 7 VIDA E DEIXA A NOSS !!!!!

    ResponderExcluir