segunda-feira, 6 de junho de 2011

6 Meses...Parabéns para nós!!!

Uhulll, Parabéns para nós!!!
6 Meses de muito amor.

É uma pena só termos comemorado essa data uma vezinha juntas...Mas também foi em grande estilo, né???
Foi os nossos 3 meses, estavamos mais juntas que arroz papa...rs
Mas o meu desejo é que oportunidades não faltem, e que num futuro nem próximo possamos recompensar esses dias longe...Melhor, que tal comemorar todos fora de data??? Ia ser engraçado, alguém perguntar -Que dia é hoje??? E agente responder -Pra mim é 6 de fevereiro/ 6 de abril/ 6 de maio/ 6 de junho.....kkkkkk
E olha só que coincidência, estamos comemorarando os seis meses, no dia seis, seis dias antes do dia dos namorados, e adivinha só quantas vezes estivemos juntas nesses seis meses???
Vamos lá...
1° Natal e Ano Novo, uma semaninha...Como eu amei, será que eu já queria casar, e você só se fosse em 7 de setembro...rs
2° Fim de Semana em janeiro, veio com a Marcinha, só 3 diazinhus...Mas deu pra acalmar a saudade.
3° Carnaval, nossas férias...Essa vez teve história, aff grudadas 100%. Foram 10 dias de muito amor, literalmente...rs
4° Fim de semana em Curitiba com as Peoples, que delícia, conheci meus anjinhos, e ainda fikei juntinhas com a minha princesa.
5° Peoples em São Paulo, feriado prolongado, com sabor de chocolatate...rs
6° Eu em Curitiba de novo, na casa da minha amor, juntinhas com nossos anjinhus...

Viu só, temos mais um marco na nossa história, acho que o seis é o nosso número...hihihi=)
Segundo a numerologia: O número SEIS está associado ao amor, à saúde, à beleza, à harmonia, à paz, à simpatia, ao acaso e à sorte. 
Será que isso combina com agente????Aff qté os astros já nos conhecem...rs
Bom enfim amor, passei pra marcar esse dia que pra gente é mais que especial...
E lembrar que todos esses 180 dias com você foram MARAVILHOSOS e INESQUECÍVEIS.
Nunca poderia imaginar poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você. Deixe-me começar dizendo que agradeço a Deus todos os dias desde que te encontrei. Você entrou em minha vida quando tudo parecia tão escuro, mas você providenciou a luz para que encontrasse meu caminho. Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como eu tenho sobre nós. Você mudou totalmente minha visão sobre a vida e sou muito agradecida por isso. Eu nunca pensei que alguém me amaria como você me ama, mas e daí? Eu também te amo muito. Eu sinto com se estivesse andando nas nuvens cada vez que me pego pensando em você (o tempo todo)...Você completa a minha vida. Eu sei que podemos fazer coisas bobas quando amamos, mas quer saber? Com você eu não me importaria de ser boba para o resto da minha vida. Eu te amo tanto e sei que você também me ama. Eu sei que os outros olham o nosso relacionamento e podem pensar que nós falamos muitas tolices, mas a verdade é que eles nem imaginam metade do que que existe dentro de nós. O que realmente importa é que sabemos o significado e vivenciamos na prática cada palavra que falamos. Você é um sonho que se tornou realidade e me sinto grata por esse fato nos unir. No inicio foi um pouco difícil... Nós tivemos muitos obstáculos para superar e amigos que duvidaram que isso iria funcionar, mas olhe o quanto nós mostramos a eles???!!!
Você significa tudo para mim, e eu sei que ficaremos juntas não mais 180 dias, nem 1800 dias, Eu posso sentir que a eternidade é o que nos espera e o nosso amor se tornará forte e mais forte.
  Eu te amo...Com todo meu coração.

 Desejo: Comemorar esse dia, curtindo esse friozinho embaixo das cobertas, enchendo a minha namo de beijos e carinhos, como ela merece!!!


2 comentários:

  1. lol que fofoooooo...
    Lindooo de mais... Ahhh gamei. auhsuahsua Brinks...
    Muitooo fofooo mesmo
    PERFEITAS!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos ver...
    ½ ano, 6 meses, 24 semanas, 168 dias, 4032 horas, 241920 minutos, 14515200 segundos!!!!!
    Pode parecer bastante tempo né?Algumas pessoas achão que é tempo suficiente para se viver um grande amor, outros acham que em tão pouco tempo não dá para se viver nem uma grande amizade.mais O que nós achamos?
    Nós nunca nos preocupamos em contar o tempo!aliais sou uma negação em matemática,assim como em português ,geografia ,física ,química ,etc..rsrsrs
    Afinal de contas são só números, e números não servem para representar,nada qndo se trata de um grande amor!
    Momentos sim, e foi isso que nós fizemos nesses seis meses, e esperamos fazer pelo resto de nossas vidas. Nós vivemos cada momento com toda a intensidade possível, aproveitando todos ao máximo!E por isso algumas vezes nós até deixamos de dar a devida atenção às pessoas que estão a nossa volta.mais a vida é assim msmo fazer o q ;/
    Muitos até hoje nos perguntam como é possível viver um grande amor a milhares de milhas de distância? Apesar das dificuldades que enfrentamos, da saudade, da distância física e muitas outras, nós acreditamos que o nosso amor é muito grande,e que viveremos felizes para sempre,como nos contos...
    Pq a cada dia fazemos questão de alimenta esse amor,com pequenos mais importantes gestos de carinho ,amizade,cumplicidade!!!
    Aqueles famosos detalhes....
    Q alias não passam dispercebidos nenhum momento por vc né dona Fabiana,rsrs...
    E é isso, são seis meses maravilhosos ao lado do meu grande único e eterno amor...

    OBRIGADA VIDA POR TDOS ESSES MOMENTOS DE PURA ALEGRIA !!!
    Vc me faz a pessoa mais feliz do mundo!!!!
    TE AMOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir