sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem é por nós????



Deixa eu entender...

Estou sendo representada como cidadã por uma Presidente (Dilma), que veta uma propaganda de prevenção a doenças, porque o anuncio é voltado a homossexuais????
Estou completamente indignada...
A campanha de carnaval para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis que estava sendo exibida no site do Ministério da Saúde teve de ser retirada, por ordem da nossa Presidente da República.


Uma determinação por mim considerada homofóbica, afinal, os antecedentes já me trazem certeza disso...
Primeiro veta A Cartilha na escolas e agora um anúncio voltado a saúde também.

Eiii, onde cancelo meu voto???????
Na peça publicitária, dois rapazes são apresentados numa boate, trocam carícias e uma fada aparece com um preservativo.
Isso é promiscuo???

ACORDAAAAA BRASILLLL 




Completamente chateada
Bia Shimu

Um comentário:

  1. eu me sinto uma ameba em relação a mtos assuntos e me indigno pq do jeito que as coisas vão indo não me admira que logo tenhamos que negar quem somos apenas para garantir a nossa vida. Ridicula essa atitude vindo da Dilma, quer dizer á um tempo atras as doenças sexualmente transmisiveis era culpa dos gays né? era tudo peste e bla bla bla hoje em dia ao invés de mostrar que não somos culpados pelo que aconteceu e poder nos mostrar e ficar proximos de pessoas não gays mtas vezes pessoas da nossa casa ela prefere continuar no tradicional sendo que hj não é mais assim que a gente vive. Pior que isso,é ficar de mãos atadas pq agora p quem se rebela a moda é a bomba de gás bomba disso bomba daquilo. Simplesmente um absurdo falar que somos um pais em desenvolvimento sendo que o pensamento não é nem do século XVIII pq nessa época não tinha essa repressão, tinha sim um estudo que os acadêmicos faziam para tentar entender como duas pessoas do mesmo sexo podem se relacionar sendo que ambas tem o mesmo fisico.

    ResponderExcluir