quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Letícia & Dayana

Ficha do Casal
Butch: Dayana Miquelino, Áries, 27 anos
Lady: Letícia Freitas, Virgem, 29 anos
Onde se conheceram: Na casa da Dayana
Inicio: 29/02/2004
Cidade: São Paulo - SP
Música que marcou: Ainda bem - Vanessa da Mata
Frase que marcou:  Uma frase da Dayana para mim: ''Você é demais! Eu amo você!''
Minha frase pra Day: ''E eu amo muito você!''


Letícia trabalhava em uma empresa juntamente com o cunhado de Dayana.
Certo dia, já cansada se estar com o coração vazio, lamentou a solteirisse ao amigo (Cunhado de Dayana), que por obra do destino falou sobre a cunhada e passou o telefone.
Letícia ligou para Dayana. O entrosamento foi natural, conversaram muito e riram juntas, combinaram em muitas coisas. Dayana sem exitar convidou-a para ir até sua casa e para tornar o encontro mais natural disse que assaria uma pizza.
Quando Letícia chegou até sua casa deparou-se com a filha de Dayana, Pietra, na época com um ano de idade, foi amor a primeira vista duas vezes, afinal já estava envolvida de certa forma com Dayana e agora vendo a filha sentiu-se ainda mais entregue. Pietra adorou a futura mãe, e houve uma sintonia muito forte entre as duas.
Mas o encontro estava só no começo...
A pizza queimou, afinal o que elas menos se interessavam, era nisso! Estavam em total estado de encantamento uma com a outra.
Rolou então o primeiro de muitos beijos, e ficou confirmado que algo de muito especial estava nascendo na vida de ambas.
Cerca de duas horas da manhã, Dayana foi levar Letícia até o carro pra que fosse embora, mas a despedida durou até as dez da manhã. Fica claro que na verdade elas não estavam nem um pouco afim de se despedir...rs
No mesmo dia um pouco mais tarde encontraram-se novamente e tiveram a primeira noite de amor, e Letícia obedeceu o cupido...Pediu Dayana em namoro.
Dayana ainda em choque pelas forte emoções dos últimos dias, ligou para sua agora então namorada, para confirmar se não estava sonhando....rs
Confirmar se o pedido havia sido sério, e com o SIM de Letícia, correu para providenciar as alianças.
Acredito, que mesmo apaixonadas, não perderam a cabeça, pelo contrário, agiram com maturidade suficiente para buscar explicações juntas para mostrar esse amor de maneira simples e verdadeira a Pietra, que embora tão pequena, um dia teria que saber que o amor deu de presente a ela "DUAS MÃES".
Ambas já eram completamente resolvidas quanto a homossexualidade, e a família de ambas sabiam disso.
E essa compreensão de todas as parte foi muito importante para que cada vez mais elas criassem laços e forças para criarem juntas Pietra.
Mas ainda moravam separadas, embora Letícia passasse maior parte do tempo na casa da amada.
Voltaram a estudar e quando Letícia estava no terceiro ano de faculdade, Dayana pediu-a em casamento.
A resposta nem preciso dizer, mas desde então Letícia levou o pouco que ainda estava na casa dos pais de uma vez por todas, para agora então, a casa delas.
Mas para quem considera isso romântico, nem imagina o que estava por vir...
Algum tempo depois Letícia formou-se na faculdade, e com um mês de formada, sofreu um acidente de moto no qual a deixou em coma, com vários ossos e dentes quebrados, passou por 17 cirurgias e perdeu o movimento do braço esquerdo.
Após 32 dias no hospital, voltou para casa de cadeira de rodas e dependendo de ajuda até para ir ao banheiro...
Mas isso só provou que o que Dayana sentia por ela ia além do que o corpo mostra, vinha da alma...Dayana continuava dizendo que ela estava linda, e dia a dia motivava a esposa para que se recuperasse.
Letícia chorava, ficava triste, mas o mesmo amor que um dia havia unido as duas, lhe deu forças para lutar pela vida...pela vida inteira que ela ainda teria junto de Dayana.
Conseguiu largar a cadeira de rodas e um ano depois voltou a ativa.
Dayana entrou na faculdade e juntas abriram uma empresa de Comunicação e Marketing chamada Oby29 (O 29 já saber porque, né?!).
Trabalham e batalham pelos sonhos que criaram juntas e pelas realizações materiais.
Hoje Pietra está com 9 anos, diz claramente que tem "DUAS MÃES" e é muito inteligente, alegre e dedicada.
Letícia e Dayana passaram por muitas tempestades juntas, mas nada que fosse capaz de separá-las.
São oito anos juntas e continuam apaixonadas e cada dia amando mais. 
Terminam um ano sempre com muitos motivos bons em todos os sentidos e entram em um ainda melhor.
Sabe porque????
O que é abençoado e verdadeiro prospera sempre, e onde existe amor para superar obstáculos nada é capaz de abalar.


Trechos de Letícia contando a história:
"Nos conhecemos dia 28/02/2004, pedi ela em namoro dia 29/02/2004, era ano bissexto, e numerólogos dizem que tudo que se inicia nessa data, tem duração eterna!!!"

"A Pietra, nossa filha, tinha 1 ano qdo a conheci, e como já sentíamos que ficariamos juntas sempre, conversamos muito sobre como essa nossa relação seria mostrada pra ela. Conversamos com minha mãe. Tivemos ótimos conselhos e decidimos que educaríamos a Pietra sempre com a verdade. Mostraríamos pra ela, que tudo pode quando há amor. A liberdade para ser quem você realmente é! Portanto, ela foi criada assim: vendo o amor entre eu e sua mãe."

"Nos dividíamos para sempre ser e estar presente na vida da Pi. Passamos por muitas tempestades, muitos obstáculos e saíamos cada vez mais fortes, unidas e cúmplices de cada um deles. Terminávamos o ano sempre melhor do que como ele iniciava, em todos os sentidos!"

"Minha vó, 91 anos, disse que vai roubar ela de mim! Bom, os meses, os dias foram passando, brigamos, choramos, rimos e fizemos as pazes. Sempre pudemos confiar uma na outra. Somos melhores amigas!"


Confesso que me emocionei com essa história...
Exemplo de amor verdadeiro e com certeza duradouro.
Parabéns Madrinhas (detalhe serão minhas madrinhas de Casamento...rs =D)
Que esse amor cresça ainda mais e que juntas alcancem todos os objetivos de vocês.
Que Deus abençoe muito essa família linda.

Um Forte Abraço
Bia Shimu

6 comentários:

  1. Obrigada Bia! Nós adoramos compartilhar nossa história com você!

    Será um privilégio ser madrinha de vocês!

    Beijos,

    Lê e Day!

    ResponderExcluir
  2. Linda Historia com certeza é de emocionar ! Parabens pela lina familia

    ResponderExcluir
  3. Assim como para o nosso Deus nada é impossivel , quando se tem amor também nao é ... Parabens as duas e que continuem sempre unidas a cada dia e que o cara la de cima continue abençoando a uniao de vcs e a pequena Pietra tbm.. Nossa amizade é curta mas sabe que admiro e respeito demais ambas... bjus amo vcs ...

    ResponderExcluir
  4. História mega emocionante....parabéns gurias...felicidades sempre!!!!Família linda e exemplar de força,garra,amor e cumplicidade......abrção

    ResponderExcluir