Hoje escutei a seguinte frase: -Essa é a Shimu, ela vive um amor gay a distância!
Amor gay???????????
Mal tive forças para responder a altura, então resolvi deixar pra lá, afinal poucos sabem o que é amar de verdade, para tão pouco separar amor de amor gay.
Enfim, o desabafo a parte...rs
Amor é amor, tão pouco pode ser explicado, quanto menos separado por categoria.
Seja lá quem olhasse pra mim nunca iria imaginar...'Ela vive um amor hetero', aff, então porque não dizer simplesmente: Ela vive um à distância...
Não existe dizer que é amor criança, amor pai, amor primo, amor amigo, amor irmão, amor hetero...e lá vem o pior...amor gay.
Amor é amor, podemos senti-lo de diferentes formas, mas nunca irá existir uma distinção.
Só porque sou gay meu amor é diferente???
Quer dizer que nunca poderei amar igual a um marido que ama sua esposa??
Amo, e pode ser que amo até mais ou menos que casais hetero, mas o que eu sinto é amor.
É engraçado como as pessoas em geral dizem não ser preconceituosa, mas insistentemente soltam as pérolas de preconceito, e nisso eu incluo até mesmo os gays que falam sem nem pensar...
Chego a pensar que a sociedade em geral é preconceituosa.
Ah, eu não sou racista! E lá vem: Olha lá que serviço de preto.
Ah, eu não sou homofóbico! E lá vem: Vai seu viado/ Olha lá o time dos Bambis (nem o desenho o povo perdoa) E pior, porque o cara é gay não pode ser jogador de futebol????
Será que você realmente não tem nenhum preconceito????
Amor gay, vê se pode???
Inclusive nos jornais e revistas que publicam matérias sobre homossexuais, são os primeiros a colocar Amor gay, e a verdade é....nós nem percebemos tal fato...achamos mesmo que o nosso amor é gay!
Parada gay: Jornal: Ocorreu ontem em tal lugar a parada gay, milhares de pessoas foram as ruas a luta por direitos do amor gay...
Amor é amor insisto!
Que seja livre toda forma de amar!
Amor é o que eu sinto, ou por acaso meu coração tem as cores do arco-íris e o seu é vermelho?????
Hoje venho especialmente comemorar esse marco e principalmente agradecer a todos que acessão o Blog B2 Sempre!!!
Meu sincero Muitissímo OBRIGADO!
Para quem não sabe o Blog surgiu dia 29 de março de 2011, primeiramente era "Secreto" e direcionado a minha namorada Fabiana Pires (Biazinha).
Após voltar de viagem à Curitiba, tentei uma forma de ficar mais próxima a ela e poder desabafar a minha saudade, a intenção era revelar o Blog a ela em uma data especial, depois de meses...Mas acabei mostrando a partir da postagem "SURPRESA".
Diariamente escrevia algo a ela, um ocorrido, uma data especial, músicas que marcaram, contagens regressivas para agente se encontrar, etc.
Mas depois de algum tempo descobri que além dela outras pessoas haviam descoberto o Blog e liam as postagens, alguns até mesmo tornaram-se seguidores do Blog.
Foi então que comecei a escrever postagens de um modo geral, para todos que gostavam do Blog e que na maioria das vezes vivenciam estórias como a nossa...AMOR A DISTÂNCIA!
Depois disso, a pouco tempo, comecei a contar estórias de casais....e foi o que tornou o blog um sucesso!
Por diversas vezes fui procurada por pessoas para elogiar, pedir conselhos...
Descobri que a busca por um amor verdadeiro tem sido maior que todos podem imaginar!
Então, quero agradecer em particular aos casais que tiveram suas estórias postadas:
Thãmmy Pucca & Pry Farofa!
Mari Ramiro & Vivian Carette!
Girll Shanne & Bárbara Corso!
Jaqe & Dry!
Maria Christina & Carolina Silvério!
Lili Quaglia & Dih!
Ana Venturini & Daniela Frazão Venturini!
Cerca de 1.250 visualizações devo a vocês, que carinhosamente dividiram suas estórias comigo, e hoje inspiram praticamente todas as pessoas que acessam o Blog.
Quero agradecer também a todos que seguem o Blog, hoje são 35 pessoas.
São eles:Preetaah, Aguilera, Diane Kelly, C.B, Lili Quaglia, B², BiahH, Jacqueline Borges, Suu, Emanuelle Valeska, Fernanda, Cah Mathers, Yngrys Ricelli, Mari, Mi e Nessa, Ana e Dani, Loveelas, Jean Wendrell, Daniele Souza, Wellington, Rodrigo, Andréia, Thati, Kelbia, Marcia, Bia**, Gleyce, Laurra, Enjoy, Angela Souza, Ana Paula Diniz, Débora, Franzinha, Paty...
A todos que já passaram por aqui, meu muitíssimo Obrigado.
Quero destacar as postagens com maior número de Visualizações (Não me perguntem por que....rs).
*É ELA" a pessoa que mudou a minha vida!!!
*O Amor é cego!!!
*Eu, O Blog e a Saudade!!!
*Sobra amor nos amores!
*NEOQEAVF!
*Bate papo com Lili Quaglia!
*Casamento Civil Aprovado!
*Por que você não está aqui???
*O valor do dia ao seu lado!
Lembrando que o Blog faz a contagem a partir do link direto da postagem, então quem entra diretamente através de b2sempre.blogspot.com não está em nossos números, por isso acredito que temos muitas visualizações a mais que 5.000, já que as minhas e da Biazinha não entram nas estatísticas.
Espero que continuem a ler, rir, e se emocionar com as postagens, e que venham ainda mais marcos para o Blog, é exatamente isso que fará com que ele continue sempre atualizado.
A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou hoje (25), por maioria de 4 votos a 1, o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. É a primeira vez que um tribunal superior analisou o assunto depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a união estável entre pessoas de mesmo sexo.
O julgamento no STJ começou na semana passada com maioria de 4 votos pela liberação da união homoafetiva, mas foi interrompido por um pedido de vista do ministro Marco Aurélio Buzzi, último a votar.
A divergência no julgamento de hoje, no entanto, não foi de Buzzi, mas do ministro Raul Araújo, que mudou de posição e entendeu que o STJ não era competente para analisar o caso. Na sessão da semana passada, ele já havia sinalizado que apenas o Supremo Tribunal Federal (STF) poderia julgar uma questão como essa, porque trata-se de um tema constitucional. Porém, no final, acabou se manifestando favoravelmente ao casamento homoafetivo, confundindo até mesmo o advogado responsável pelo caso.
Estava em análise o recurso de duas mulheres que tentavam converter união estável em casamento civil no Rio Grande do Sul. O pedido foi negado em primeira instância e também pelo Tribunal de Justiça do estado, que entendeu que o Código Civil de 2002 só libera o casamento entre homem e mulher, o que tornaria o pedido inviável. Inconformadas, as mulheres recorreram ao STJ.
O relator do caso, ministro Luís Felipe Salomão, destacou em seu voto que o Estado deve facilitar a conversão da união estável em casamento, pois essa é a forma que, juridicamente, melhor protege a família. Também votaram a favor do casamento homoafetivo os ministros Antônio Carlos Ferreira e Isabel Gallotti.
Ainda existe a possibilidade de recurso do Ministério Público, que na ação do Rio Grande do Sul se posicionou contra o casamento entre homossexuais, mas o advogado do casal, Paulo Lotti, considera isso improvável.
Ele também acredita que a decisão da Quarta Turma não tem efeito vinculante para toda a Justiça e que serve apenas para criar jurisprudência sobre o caso. “Só haverá uma decisão uniforme em todo o país se houver lei autorizando o casamento ou se o STF analisar uma ação de controle de constitucionalidade nesse sentido”.
De qualquer forma é um passo positivo e um sinal de que pode-se recorrer caso tenha o pedido negado na justiça local, pois se chegar ao STJ, provavelmente será aprovado e quantos mais pedidos forem feitos, mais se tornará urgente a legalização definitiva do casamento homossexual.
DIREITO MEU, DIREITO SEU...DIREITO NOSSO \O/
>>>>>MUITO FELIZ PELA CONQUISTA, BORA CASAR AMOR????RS
O assunto é BBB, e ninguém melhor que Lili para falar disso.
Vamos descobrir juntos as opiniões e sentimentos que ela tem pra falar de BBB, programa no qual ela é forte candidata!
Vamos dar uma espiadinha:
Bia Shimu:Sabemos do seu interesse por participar do Reality BBB. O que lhe chama atenção no programa além do prêmio?
Lili Quaglia:Além do premio, o que me chama a atenção é a exposição que os participantes tem. O meu maior objetivo não é só o dinheiro e sim poder mostrar para as pessoas que eu não sou nenhum monstro...Pois sou julgada 24horas por dia pelo meu jeito de me vestir e minha “postura”, quero que as pessoas me julguem me conhecendo e não pela aparência.
Bia Shimu:O desejo de entrar para a casa mais espiado do Brasil lhe tornou “fã de carteirinha” do programa?
Lili Quaglia:Sim, não perco um! rsrs
Bia Shimu:Dentro de pouco tempo os integrantes da casa serão revelados. E que lhe deixa mais ansiosa ao pensar que poderá ser uma das escolhidas?
Lili Quaglia:Nossa nem me fala...Acho que é o fato de ter que ficar no hotel confinada, sei lá vai ser muito difícil pra mim, pois não gosto de ficar sozinha....rs
Bia Shimu:Se recebesse a notícia hoje de que será participante, agradeceria alguém em especial?
Lili Quaglia:Nossa, com certeza em primeiro lugar agradeceria a todas as pessoas que torceram e me ajudaram. E depois minha mãezinha que esta no céu, nós assistíamos juntas ao BBB e eu sempre falava para ela que um dia ela ia me ver lá....=/
Bia Shimu:Acha que o fato de ser homossexual pode lhe ajudar ou prejudicar em relação aos outros participantes do jogo?
Lili Quaglia:Olha, eu acho que não. Mas acredito que se houver alguma briga, as pessoas podem falar...”olha lá a sapatão” rs
Bia Shimu:O que você considera que é positivo no comportamento de um participante aos olhos do público?
Lili Quaglia:Eu acho o participante tem que ser ele mesmo, não ficar sendo falso saca...Tipo a Joana da fazenda, eu torci muito por ela, pois muitas atitudes dela seriam as minhas também...
Bia Shimu:Na sua opinião quem dos últimos ganhadores usou de armas infalíveis e se deu bem na luta pelo prêmio?
Lili Quaglia: Na minha opnião o Jean, pois ele era justo e foi ele mesmo.
Bia Shimu:Ficar confinado por muito tempo pode alterar o comportamento. Acha que isso lhe abalaria psicologicamente?
Lili Quaglia:Nossa com certeza, acho que vou pirar, mais do que já sou!!! rsrs
Bia Shimu:Do que mais sentiria falta?
Lili Quaglia:Nossa, difícil hem!!! Rsrs...da minha namorada com certeza, e minha família e meus amigos....sei La de todo mundo!!! rsrsrs
Bia Shimu:Se fosse a grande campeã do BBB, qual seria o primeiro desejo pessoal a realizar?
Lili Quaglia:Comprar uma casa para a minha avó...
Bia Shimu:Sabe que sua maior torcida são homossexuais, faria algo em prol do Movimento GLBT como agradecimento caso fosse ganhadora?
Lili Quaglia:Com certeza faria, só não sei o que! Rsrs...Minha cabeça não para um minuto e sempre me perco nas idéias...Vou precisar de ajuda!!! haha
Bia Shimu:Só a participação no programa já pode mudar muito sua vida. O que vê de mais positivo nisso?
Lili Quaglia:Olha vocês podem não acreditar, mas tenho medo do BBB...rs! Apesar de querer muito entrar, muito mesmo, vai ser o maior desafio da minha vida, pois pela primeira vez vou estar longe das pessoas que amo.
Bia Shimu:Se tivesse a chance de levar outras pessoas do seu convívio pessoal para disputar a bolada. Quem levaria? (Cite 3 pessoas)
Lili Quaglia:Levaria o meu grande amigo Fernando, Natalia e minha vovozinha....rsrsrsrs
Bia Shimu:Se o programa trouxesse ex participante ao programa. Quem gostaria que fosse? (Cite 12 ex participantes)
Lili Quaglia:Lia, Serginho, Cadu, Tina, Sabrina Satto, Fran, Cida, Marcela, Jean, Diego, Talula e Daniel
Bia Shimu:Você é a favor de combinar voto na tentativa de eliminar outros participantes?
Lili Quaglia:Olha, isso não é do meu caráter, só se fosse mesmo para me defender.
Bia Shimu:O que considera mais importante para as provas do programa, Resistência física ou equilíbrio e segurança mental?
Lili Quaglia:Equilíbrio e segurança mental.
Bia Shimu:Seu vídeo de inscrição no programa foi feito a algum tempo, já o divulgou e assistiu muitas vezes. Hoje ao refazê-lo acrescentaria ou tiraria algo?
Lili Quaglia:Sim, acho que falaria um pouco mais sobre minha vida.
Bia Shimu:Está satisfeita com o resultado de visualizações que seu vídeo vem tendo?
Lili Quaglia:Muitoooooo!!!
Bia Shimu:Gostaria de fazer algum comentário extra em nossa entrevista?
Lili Quaglia:Primeiramente quero lhe agradecer pela oportunidade e pelo carinho que tem por todas. E agradecer a todas as pessoas que torcem por mim. E prometo que se eu entrar no BBB eu vou representar!!! Haaa te amo amor!
>>>>>>>Vejam o Video de Inscrição da Lili, compartilhem e divulguem!!! Valeu =D
Obrigado Lili, ficaremos todos na torcida!
Você é exemplo de luta por um sonho, não desista jamais!
Desejo que a sorte sempre esteja ao seu lado e que Deus abençoe você e as suas escolhas.
Butch:Ana Rosa Venturini,24 anos,Gêmeos Lady:Daniela Frazão,26 anos,Capricórnio Onde se conheceram: Em uma festa Gls Início:Oficialmente em 23/03/ 2010 Cidade:Passo Fundo-RS Música que marcou: Fã(Christian e Cristiano) Frase que marcou:"Calma neguinha que tudo vai dar certo,tudo isso vai passar,um dia a tua mãe há de aceitar!"(Frase de consolo da Ana para Daniela;foram tantas vezes)
Mais do Casal: Um belo dia a Ana resolveu ir sozinha em uma festa gls,na qual Daniela trabalhava na portaria,anotando os nomes e entregando as comandas.
Quando a Ana chegou na festa,na hora chamou a atenção de Daniela e o mesmo aconteceu com a Ana,só que ela pensou que a Daniela fosse hétero e não alimentou esperanças.A Ana saiu super cedo da festa e para alegria de Daniela saiu sozinha.
No dia seguinte a Daniela entrou no perfil do orkut da festa com a esperança de que fosse encontrar o perfil da Ana,pois lembrava muito bem do seu rosto e do nome.
E foi o que aconteceu...
Mandou convite,ela aceitou,onde apartir dali,começaram a conversar pelo msn,trocaram telefones, etc.
Muitas conversas,e um convite da Ana para Daniela com o propósito de se conhecerem melhor.
Combinaram de se encontrar na saída do bar onde Daniela trabalhava,às 00hrs,mas atrasou a sua saída e nesse tempo ficaram até às 03 da madruga conversando,sobre tudo,onde rolou até um clima.Muita sinceridade fez toda a diferença e paciência da parte da Ana por ter esperado tanto tempo para poder sair finalmente com a Daniela.
Combinaram de se encontrar novamente três dias depois,onde a Ana pediu a Daniela em namoro.
Daniela até falou que se Ana não a pedisse em namoro ela mesmo faria isso,pois sentiu desde o primeiro dia como se conhecessem a muito tempo...
Mas nem tudo foi tão fácil assim...
A família de Daniela era extremamente preconceituosa, principalmente a mãe, que inclusive tentou influenciar a filha de Daniela (Dyênifer, 7 anos).
Daniela sofreu muito com o preconceito de sua família e as palavras ofensivas atiradas a ela.
Depois de quatro meses de namoro Daniela decidiu que sairia de casa, por não aguentar mais as humilhações de sua família.
Foi então que Ana pediu a Daniela que fosse morar com sua filha em seu apartamento (Local onde moram juntas até hoje).
Aos poucos Dyênifer (Filha de Dani), criou grande carinho por Ana (na qual Dyênifer refere-se como "Babo"), e repassava à Avó o quão boa Ana era para ela e sua mãe.
Depois de quase um ano,onde exatamente no dia 08 de março a Ana criou coragem e ligou para a sogra para convidar ela para ir conhecer a casa onde moram, pois a Daniela já havia convidado ela muitas vezes,para ir no Natal,Ano Novo,em seu aniversário e não teve sucesso.
Mas por coincidência ou nao a mãe da Daniela estava pensando em ligar para elas e convida-las para ir em sua casa.Foram no dia seguinte e não pararam mais de ir. Almoçam lá quase todos os domingos e todos gostam muito de Ana.
No dia 27 de setembro de 2011 oficializaram sua união homoafetiva, agora pretendem encaminhar ao cartório para converter em casamento civil....mês que vem....por isso o sobrenome Venturini da Daniela,se adiantou.......e se tudo der certo início do ano fazer uma festa com direito a vestido de noiva(sonho de Daniela).
Pretendem ter uma criança através de inseminação artificial.Através do método de retirar os óvulos da Ana,junto com o material de um doador,fertilizar e Daniela irá gerar a criança, que com certeza será recebida com muito carinho e amor de todos.
Parabéns meninas, uma das estórias que mais me emocionei e tive o prazer de contar.
Estou torcendo por vocês.
Que o amor de vocês cresça ainda mais e que as conquistas juntas estejam somente no começo...
Butch:Lili Quaglia, 26 anos, Áries. Lady:Dih , 26 anos, Escorpião. Onde se conheceram:no encontro GLS do Tatuapé, SP. Inicio: 10/09/2009 Cidade: São Paulo - SP Música que marcou: É você - Tribalistas Frase que marcou: “ Eu vou roubar você pra mim.”
Mais do Casal: Lili e Dih conheceram-se no Encontro GLS do Tatuapé que acontece às segundas feiras.
Uma semana após se conhecerem ficaram (exatamente no dia 10/08).
Lili havia acabado de sair de um relacionamento sério, e não tinha intenção nenhuma de se aprofundar em um namoro por algum tempo.
O que ela não podia esperar, é que o destino lhe pregaria uma grande peça, e que logo ela mudaria de idéia.
A sintonia com Dih era incrível, e talvez esse amor que estava nascendo não pudesse esperar por uma nova chance.
Lili percebeu isso, e pediu Dih em namoro exatamente um mês após terem se conhecido.
Namoraram cerca de um ano, e uma grande fatalidade aconteceu, fazendo ambas pensarem que morar juntas poderia ser uma nova experiência em suas vidas, além de estarem mais próximas para cuidar uma da outra.
Lili e Dih moram juntas a quase um ano, riem e brigam o dia todo, porém não conseguem ficar longe uma dá outra nem um minuto se quer, são essenciais uma pra outra!
São como a tampa e a panela, se completam.
Lili é popular, Dih respeita seu espaço, afinal além de já tê-la conhecido assim, sabe bem o amor e o respeito que Lili tem por ela, e isso a deixa tranquila.
Porém, não vão pensando que ela deixa passar tudo, se alguém avançar o sinal ela mete bronca mesmo...rs.
O que é mais que normal quando amamos uma pessoa.
São grandes amigas e parceiras. Apoiam e entra na luta pelos sonhos da outra.
Adoram ficar em casa juntas sozinhas, dividindo seus medos, angustias, alegrias, sonhos e curtindo esse amor único e cúmplice.
Mas não para por aí não....As duas pretendem casar no papel, pra oficializar a união.
Logo mais teremos mais uma União Homoafetiva reconhecida no Brasil...\o/
>>>>>>Dih deixou um recadinho para Lili:
É Você!
(Elas entendem, sinto muito não saber o que significa, mas só sei que é algo que marcará a vida de ambas para sempre!)
Parabéns meninas, que o amor de vocês cresça dia a dia.
Que as adversidades venham para acrescentar, ensinar.
Vocês são prova viva de que devemos amar as pessoas como elas são, mesmo que isso as vezes venha a ferir o nosso egoísmo.
Butch:Maria Christina de Almeida(Kcris),Aquário Lady:Carolina Silvério (Carol), Aquário Onde se conheceram:Estacionamento da Biblioteca Machado de Assis (Riacho Grande) Início:15/10/2010 Cidade:São Bernardo do Campo Música que marcou:De janeiro a Janeiro -Roberta Campos Frase que marcou:"Completa logo 18 anos, pra gente casar e morar juntas..." (KCris dizia a Carol no Msn)
Mais sobre o casal:
Kcris como todos sabem, é a Maria Cristina cantora que ficou ainda mais conhecida após participar do programa Ídolos.
Carol, era sua fã.
Conheceram-se a três anos atrás após um programa de TV.
E assim, Kcris tornou-se grande amiga de Carol e de toda a sua família.
Tinham grande carinho uma pela outra...
O normal para grandes amigas.
Mas a cerca de um ano atrás Kcris descobriu que embora Carol sempre tenha lhe devotado grande amizade o sentimento dela ia muito além disso.
Carol era apaixonada por Kcris...e desde o começo.
Tiveram alguns desencontros, mas a descoberta que Kcris teve sobre o sentimento de Carol, despertou o que ambas não imaginavam....
O AMOR!
Hoje, completam um ano de namoro e ninguém melhor do que a própria Kcris para descrever tão grande sentimento...
Kcris (Maria Christina):"Só posso dizer que eu estou muito feliz , que quero viver esse amor até o fim se Deus permitir e agradecer por todo o tempo que ela me amou em silêncio me esperando talvez sem nunca acreditar que um dia estaríamos juntas , por ter superado de tudo que só nos sabemos ... por ter me amado primeiro e me permitido te amar como nunca imaginei .Agradecer por se tornar melhor por mim e me fazer ser melhor , por me ensinar com nossos erros e me permitir ensinar também . Agradeço por seu amor ser capaz de superar os dias e momentos ruins e por compreender que não somos perfeitas mas somos de verdade somos um amor real , sem falsidade , sem conto de fadas somos amor , somos carinho , somos uma da outra e nos permitimos fazer parte uma da outra e cuidar . Não quero dizer muito como tudo aconteceu para que ficássemos juntas mais sim o quanto fomos fortes o bastante para completar esse um ano de muitos que virão , depois de tudo que já passamos esse ano não há nada mais que possa nos separar . O amor sobrevive a muitos obstáculos que prefiro citar nas vitórias que hoje temos de ter nossos amigos e nossas famílias do nosso lado nos apoiando e nos respeitando sempre...."
Maria Christina (Kcris) escreveu músicas de seu repertório para Carol, fico por aqui emocionada citando trechos de algumas delas. ‘ Você me faz querer viver com você eu sempre tô em paz ‘ – Maria Christina
‘ É você a minha metade quando o meu olhar encontra o seu eu me sinto tão bem ‘ – Maria Christina
‘ Nosso amor é mais forte que qualquer problema ‘ – Maria Christina
Felicidades meninas que o amor de vocês cresca dia-a-dia.
Que a amizade, o companheirismo e a dedicação sejam armas inseparáveis da relação de vocês.
Que venham muitos anos, e que a cada um deles vocês sintam que foram superação falando de amor.
Butch:Jacqueline Borges (Jaqe), 21 anos, Libra Lady:Drielly Oliveira (Dry), 19 anos, Aquário Onde se conheceram:Internet Início:23/03/2011 Cidade:Jaqe: Bahia e Dry: Espírito Santo Música que marcou:Eu me rendo - Sorriso Maroto Frase que marcou:"De volta ao mesmo lugar..."
Mais sobre o casal:
Jaqe e Dry conheceram se a cerca de 3 anos pela internet. Mantinham uma amizade virtual com um pouco de intimidade, porém nada que deixasse dúvida que poderia ser algo mais que amizade.
Até que este ano no aniversário da Dry ela estava meio pra baixo, Jaqe na tentativa de animá-la enviou uma mensagem no celular, mas o número estava errado, quando percebeu pediu o novo número à Dry, que por acaso do destino lhe passou um número Tim.
Desde então começaram a conversar constantemente pelo telefone, mas sem segundas intenções, mesmo porque ambas tinham outras pessoas em suas vidas.
Mas, com o passar dos dias, as conversas no telefone ficaram mais que necessárias, e Jaqe percebeu que algo estava por mudar no seu coração.
Mas em uma das conversas Jaqe foi surpreendida com um "Eu te amo" de Dry, e nesse momento ambas perceberam que tudo iria muito além de amizade, que ali estava nascendo um amor....um amor correspondido.
Mas Dry por não acreditar que esse amor poderia ir além das fronteiras, não levou muito a sério. Tinha outra pessoa em sua vida, mas adorava conversar com Jaqe, e as conversas a faziam bem. Dry ficou dividida, mas decidiu por não ter ninguém em sua vida.
Jaqe ficou magoada, chorou e cantou na chuva como ela mesma disse (risos).
Até que Dry lhe telefonou, e sem muito êxito a pediu em namoro.
Preciso dizer a resposta????
Agora era a vez de se conhecerem pessoalmente...
Quase dois meses depois resolveram se encontrar, Jaqe ia até MG na casa de uma prima (Que já era amiga de Dry por telefone também), e de lá iriam até ES encontrar sua amada.
No Aeroporto sua tia estava esperando, e sua prima procurando um lugar para estacionar.
Quando chegou no Carro, ADIVINHEM????
Pra surpresa de Jaqe, Dry já estava lá.
O primeiro beijo foi ali mesmo....sem muitas palavras.
Ali puderam sentir que era um amor verdadeiro e que nada nem a distância poderia separar.
Ficaram cerca de duas semanas juntinhas, e comemoraram os dois meses de namoro.
Muitas fotos e videos pra marcar aquele momento...momento que passou rápido e logo veio a despedida.
Longos quatros meses namorando por telefone e internet, até que foi a vez de Dry ir até a Bahia comemorar o aniversário de Jaqe que foi ontem.
Quer presente melhor Jaqe???rs
Nesse exato momento estão juntas trocando suas juras de amor e curtindo cada segundo.
"Felicidade meninas, que venham mais encontros....Porém desejo de coração que logo, muito logo o coração de vocês possa tornar um só, seja em MG, BA ou ES. Que esse amor seja eterno enquanto dure, que dure para sempre!"
Abraço Bia Shimu-.-
>>>>Citações de Jaque me contando a Estória de amor delas: "...adorei saber q ela tinha um tim, liguei correndo né?! batemos altos papos e consegui animar ela um tikim , nossa fiquei tão feliz akele dia, depois disso a gente sempre se falava ao telefone..."
"...eu a amava e sabia q ela sentia algo muito forte por mim então lutei, lutei sempre mesmo ferida pelo amor dela e tentava fazer ela perceber q existia algo entre a gente real e forte, sofri até q o dia em q ela ficou entre a ex dela e eu..."
"...chegando na casa de tia ficamos grudadas tirando fotos duas bobas é agente sabe rsrsrs na primeira noite namoramos muito, mas não rolou nada se é q me entendem rsrsrs eu passei mal kkkkk..."
"...nossa primeira noite de amor foi engraçada mas tbm foi com muito amor foiii linda nos entregamos, aí curtimos os dias juntas o tempo todo..."
Canal no Youtube onde elas dividem suas juras de amor>>>>>