quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natielle Bessa & Natalie Garbin

 
Natalie Garbin , Capricornio
Natielle Bessa, Peixes 
Onde se conheceram: Bubu
Moram em: São Caetano do Sul
Música do casal: Natasha Bedinfield - Angel
Frase que marcou: Eu morro todo dia de amor por vc e continuo vivendo minha ATI

Mais do casal:
Bom, só posso dizer que nunca tive tanto orgulho de algo como tenho ORGULHO do nosso relacionamento, hoje em dia é tão difícil encontrar o amor verdadeiro, alguém que nos de valor e que seja tudo recíproco. São três anos de muita alegria e luta também, já sorrimos e choramos,mas sempre juntas. Ela sempre do meu lado, me ensinando a ser alguém melhor,segurando na minha Mao e não me deixando cair nunca. Me amando mesmo com todos meus erros e defeitos, me amando assim como eu sou, sem exigir e nem impor regras..
Eu não me imagino mais sem esse amor, sem esse sorriso, sem esse cheiro bom, esse cheiro incomparável. Parece que ela é tão importante quanto uma parte do meu corpo, eu vivo sem um braço, ou sem uma perna, mas sem ela não consigo nem respirar. 
È fácil dizer eu te amo e fazer uma mega declaração de amor, o difícil mesmo é demonstrar isso tudo a cada dia, com fidelidade, sinceridade e muito amor, MUITO AMOR MESMO.
Queria que vocês pudessem sentir pelo menos 10% de toda alegria que essa mulher me proporciona a cada segundo da minha vida.
É por ELA que busco meu melhor a cada dia, é por Ela que eu respiro, ando, trabalho, enfim, Ela é a razão de tudo que faço.
Obrigada meu amor por me dar sentido pra tudo, por me dar esse amor que dinheiro nenhum é capaz de comprar, esse amor que não existe igual...

Palavras de Natielle Bessa à Natalie:
Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos… Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem: “Eu fui feitO por Deus pra te completar… Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor… Eu sou muito mais… Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! Vc é minha alma gêmea onde tudo é amor…
Não fui eu que te escolhi… Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração!
Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!”
É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus… Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros. Não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem… Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixa passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades.
E ao escutar o coração e se entregar a esse amor nem tudo é caminhos floridos, temos que enfrentar os obstáculos, não nos acovardarmos diante de tantos espinhos.
O amor é a nossa fortaleza! Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, não viemos pra fazer número… Ser mais um no mundo… Estamos aqui pra lutar e vencer…
Meu amor… Nós estamos aqui pra completar um ao outro. E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor… E o nosso amor é nossa conquista!
Meu amor vc me fez crer na vida… E hoje minha vida é vc!
Diante disso concluo: eu te amo Natalie Garbin.



É engraçado... alguns casais depois de um tempo juntos, é difícil distinguir até quem é quem...
É o caso delas...
A sintonia das duas, torna as duas uma só.
Parece que uma completa a outra.
Bonitas, femininas e com um amor lindo de se ver.
Desejo muita felicidade à vocês meninas e que o amor de vocês cresçam ainda mais.
Um grande abraço Bia Shimu


domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal de Gay!!!

Olá pessoas...
Tudo bem???
Bom, não podia deixar de vir até aqui desejar boas festas e um Natal maravilhoso a todos vocês...
Sei que essa data para os gays nem sempre é tão fácil...
Existem milhares de situações que constrangem ainda mais essa data que na teoria era pra ser de felicidade e união.
Existem os casais que adorariam passar juntos essa data, mas infelizmente a família não aceita.
Existem aqueles que mesmo que solteiros, a rejeição da família torna os fatos ainda mais sensíveis nessa data.
Existem aqueles que passam com a família, mas tem que suportar a família reunida pra simplesmente receber os olhares de canto de olho e ainda ouvir as línguas trabalhando para julgar.
Existem os que já perderam suas famílias e essa data os trás lembranças e muita tristeza.
Existem aqueles que fingem não se importar com a data, mas no fundo sentem profunda inveja por ver famílias reunidas...
Mas também existem aqueles que tem a maravilhosa chance de celebrar a união juntamente aqueles que amam.
Para todos estes, desejo que Deus possa abençoar suas vidas e tirar de seus corações todos os ressentimentos.
Essa data nada mais é do que comércio, mas o hábito e as tradições, mantêm a esperança acessa nos sinos de Natal.
Infelizmente algumas pessoas, enchem suas mesas de comida, mas enchem suas bocas de mal falas e seus corações de amarguras...
Mas me impressiono com alguns bons corações que mesmo na dificuldade fazem questão de ter suas famílias reunidas, cultivando o Amor e a união.
Este foi o segundo ano que me vesti de Papai Noel, e embora seja algo que nem mesmo as crianças acreditam com convicção, de forma humilde saio a distribuir meus pirulitos, para quem sabe ascender a esperança no coração das pessoas...
O resultado é sempre maravilhoso e emocionante, pois até mesmo os adultos entram no clima do bom velhinho, mesmo sem saber que atrás das longas barbas tem aquela "Sapatão" que muitas vezes vêem com mals olhos ..rs
Mas nesse ano uma senhora bem humilde me chamou a atenção ao me abordar e dizer: - Me dá um também papai noel...

É bem isso... a esperança é fundamental em nossos corações, em qualquer data...
As vezes a melhor forma de tornar as coisas mais fáceis é olhar o mundo com a inocência de uma criança e praticar nossos atos com doação, sinceridade e humildade assim como elas.
Vou indo...rs
Deixo aqui algumas fotinhas em video desse momento para vocês conferirem....
Fiquem com Deus e um 2012 muito melhor a todos vocês, repleto de realizações e sucesso.



Grande Beijo Bia Shimu


sábado, 17 de dezembro de 2011

Saindo do Armário - Parte I


Respondendo a enquete do Blog...
Nome: Fabiana Oliveira Camilo
Apelido: Bia Shimu
Data de Nascimento: 31/01/1988
Signo: Aquário
Estado Amoroso: Namorando
Hobby: Escrever no Blog...rs
Livro: Conte-me Seus Sonhos - Sidney Sheldon
Música: Adoro sertanejo, mas sou bem eclética...Não deixo de me divertir porque a música não é das minha preferências.
Frase: Adoro os ditados loucos que eu crio, aprecio Caio Fernando Abreu e muito outros...Mas adoro essa que é minha: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."

Vamos ao que interessa...rs
Bom, acredito que todos nós temos muitos indícios sobre homossexualidade quando ainda crianças...Mas é bem difícil admitir isso.
Eu por exemplo, morria de ciúmes da minha melhor amiga...Quando a internet entrou na minha vida eu não saia dos bate papos para lésbicas...Quando via uma "Sapatão" não parava de olhar, etc.
Então, como a história pelo jeito vai longe vou dividir em Títulos...rs

Descoberta
Eu tinha cerca de 14 anos quando tive a certeza que queria muito beijar uma mulher...Mas eu estava 100% envolvida em assunto religiosos, então achava que era tentação para me afastar de Deus.
Mas isso não durou muito. Me apaixonei de verdade por uma mulher, e mesmo dentro da igreja aquele desejo parecia cada vez mais forte.
Sem pensar em consequências me declarei e tive a minha primeira experiência lésbica.

Confessando
Fiquei noites acordada pensando no que seria de mim indo pro inferno, mas ainda assim, não me arrependi.
Procurei o padre da igreja que eu frequentava e contei tudo, foi mais ou menos assim:
Padre: -Está arrependida?
Eu: -Não...
Padre: -Deus ama você do jeito que você é. Ele já sabia das tentações que o mundo colocaria no seu caminho para lhe afastar Dele. Mas ainda assim Ele continua te amando e te quer ainda mais.
Siga seu coração, mas nunca se afaste de Deus. Isso vai passar, você está se descobrindo, mas não assuma o compromisso para mentir, se enganar. Fazendo isso você vai sofrer, fazer seu marido infeliz e talvez trazer um filho ao mundo que com certeza vai sofrer também.
Não importa o que acontecer não se afaste da igreja. Deus não quer que você seja uma santa para estar com Ele, Ele quer que você esteja com Ele para ser santa.
O que você jamais deve fazer é não valorizar sua carne. Se gosta de mulher, que goste de uma, respeite ela e seu corpo.
Eu: -Mas o que as pessoas vão pensar me vendo sem comungar (Corpo de Cristo representado pelo pão na igreja Católica)????
Padre: -Você tem que assumir um compromisso com Deus, não com o homem.
Eu pensei....Esse padre é Gay...rsrs
Mas foram essas simples palavras que me fizeram sentir mais tranquila.
Mas ainda sabendo que Deus me amava ainda, fui me afastando da igreja e quando percebi eu já não ia mais. Tudo por medo do julgamento das pessoas.

Dentro do armário
Terminei com um namorado que eu tinha. E mais do que nunca andava sempre com as lésbicas do bairro.
Continuava com a mesma menina que eu havia beijado a primeira vez, e os comentários não demoraram a surgir.
Um dia minha irmã me disse que uma amiga dela perguntou se eu era lésbica porque havia me visto com uma. Eu quis abrir o chão e entrar, senti vergonha, dormi chorando, e pedi a Deus que tirasse aquilo de mim.
Um dia eu e a menina que eu namorava estávamos no ponto de ônibus da casa dela, quando o ônibus parou eu ia entrar, ela me puxou e pediu que eu ficasse mais um pouco, eu disse que iria naquele, ela tornou a me puxar. O motorista irritado com a minha indecisão se entrava ou não gritou: - Fica aí SAPATÃO.
Fiquei mesmo, depois daquilo morreria se entrasse. Comecei a chorar, não admitia que alguém me chamasse assim. Fiquei uma semana sem colocar a cara na rua envergonhada.
Eu sempre fui comunicativa, em casa, na rua, na escola...Mas o medo de soltar alguma coisa, me deixou cada vez mais fechada, me escondia atrás de mim mesma.
Minha mãe começou a perceber, e vire e mexe, fazia alguma pergunta.
Mas eu....inventava namorados, mentiras, e quando não, entrava muda e saia calada.

Amigos
Contei pra uma amiga de escola, ela não me julgou, disse apenas que se eu gostava era um direito meu. Continuamos amigas e isso não atrapalho em nada...Aliás somos amigas até hoje.
Já o resto...Se afastou, eu fiquei triste...não queria que fosse assim, fui buscar explicações, mas as respostas eram sempre as mesmas: -Magina Bia, é que quase não estamos tendo tempo de se ver...-Não é bem assim, adoro você, mas você sabe, logo vão dizer que tenho algo com você...
Cada absurdo que ouvi, cada desculpa esfarrapada eu engoli deles sem querer assumir que eram preconceituosos...
Mas e eu???? Eu descobri que o maior preconceito tinha eu...Eu tinha vergonha de gostar de mulher.

Família
Fui na parada gay, namorava uma menina. Encontrei um vizinho e implorei pra ele não contar pra ninguém, ainda tirou uma foto minha com ela. Me soltei, cheguei em casa como se eu estivesse vindo de uma espécie de batizado. Eu adoreiiiiiiii.
Alguns dias depois minha irmã me chamou pra conversar....(MEDO...)
A pergunta simples foi: -Você gosta de mulher???
Fiz um drama, perguntei quem tinha falado, porque ela achava aquilo, etc.
Mas me surpreendi...
Ela disse apenas: - Eu vi uma foto sua na parada gay, só quero dizer que amo você, que se está feliz assim pode contar comigo, mas acho que você deve contar pra mãe.
Choramos juntas um tempão.
Comecei a procurar um caminho pra dizer aquilo pra minha mãe. Imaginava a reação dela, a minha cara, e a minha mala na porta....rs
Mas antes de achar esse caminho, meu pai achou o meu...
Um dia, tarde da noite minha namorada buzinou no portão, quando pensei em descer pra atender, meu pai veio até mim...(MEDO 2...)
-Porque essa sapatão vem buzinar aqui todo dia, você tem alguma coisa com ela? Porque se tiver vai morar com ela, fica andando com ela pra cima e pra baixo. Você é sapatão também.....
Discutimos um tempão...E combinado ficou...
Não me chama mais de pai / Nem me chama mais de filha.Ficamos sem nos falar.
Chorei, chorei muito, não por em briga ter perdido o vinculo, mesmo porque meu pai e eu nunca fomos assim tão ligados.
Mas não admitia que ele sendo de dentro da minha casa, me faltasse com respeito dessa maneira.
Escutei dos meus "amigos" que eu era Sapatão, do motorista do ônibus, mas nunca iria aceitar ouvir daquele que me colocou no mundo.
Foi tudo de uma vez só, minha irmã, meu pai, faltava a minha mãe...Achava ela mais difícil porque sempre fomos apegadas e pra mim essa notícia poderia estragar tudo.
Mas um belo sábado enquanto ela lavava a louça e eu secava, veio a bomba...(MEDO...3)
Ela começou dizendo que eu estava diferente, que sempre fui brincalhona, conversadeira e de uma hora pra outra ela não me reconhecia, que eu pouco ficava em casa e quando ficava parecia que nem estava...
Logo ela começou a chorar...
E eu chorando também disse: - Eu não sei por onde começar, tenho medo de dizer e te perder...
Ela respondeu: - Eu sei o que está acontecendo, só nunca quis enxergar, dou minha vida por você, e vou te amar sempre, só não quero te ver assim tão triste...
O resto se resume em muitas lagrimas, choramos juntas ali, e eu mais uma vez me surpreendi.
E agora o resto do mundo não me importava!

Aceitando
Percebi que de alguma forma as coisas precisavam tomar novos rumos.
Descobri que eu deveria ter orgulho do que sou, me aceitar...
É mais fácil vender uma ideia quando você mesma compra...E assim fiz...
Comecei mudando meus hábitos, queria mostrar pra minha família que eu seria a mesma, ou ainda melhor, que o fato de ser lésbica não mudaria nada.
Passei mais tempo em casa, me entreguei de cabeça ao trabalho, era a primeira na escola, e apresentei a todos alguém que eu gostava...Eles tinham que perceber que não era sexo, era amor.
Isso mudou a minha vida...Toda a minha família (Irmã, irmão, cunhada, mãe, tias, tios, primos) me aceitaram de braços aberto.
E passei a conviver com verdadeiros anjos, pessoas que torciam por mim independente do que eu era, e de quem eu gostava.

Sociedade
Nesse momento tudo estava mais fácil, eu enfrentava tudo de cabeça erguida...
Mas na rua as pessoas estavam dispostas a me machucar...Mas eu estava ainda mais decidida e curar rapidamente essas feridas e mostrar que EU ERA SIM LÉSBICA, I DAÍ????
Sofri e sofro muito preconceito, mas eu não estava sozinha, tinha um "bando de gente" afim de me defender...
"Uma vez estava com a minha mãe na rua e encontramos uma vizinha, a vizinha disse: - Nossa de longe pensei que fosse um menino, mas é por causa da roupa...
Minha Mãe: - Ela gosta de se vestir assim, e daí?!
Foi o dia mais feliz da minha vida..."
"Uma amiga da minha irmã perguntou: - Sua irmã é Sapatão ????
-Não ela é lésbica, e pra que você quer saber? Tá afim de ficar com ela???"
"Um colega de trabalho do meu irmão querendo tirar um sarro: - Ou L... fiquei sabendo que sua irmã é lésbica, e você também tá pensando em ser viado???
Acho que o olho esquerdo do idiota não é o mesmo...rs"
Mas eu também me defendi muito...
Certa vez entrei em um provador e tinha uma mulher semi nua no corredor, ela tomou um susto, eu disse: - Calma, moça eu também sou mulher, gosto de mulher, mas tenho minhas preferências...
Já me senti entrando no banheiro errado, afinal as mulheres olham pra gente de uma só vez...
Engraçado, as pessoas pensam que só porque é lésbica, gostamos de qualquer mulher que agente vê...
"Ei...Posso ter opção???Quem falou que eu quero essas "Micharias" aí???? o.O"

De cabeça erguida
Enfrento tudo e todos pra defender a minha identidade. 
Hoje em dia, até muitos homens já vieram me pedir conselhos sobre mulheres...As mulheres também pedem dizendo que eu devo pensar como homem, eu dou o conselho e nunca quis decepcioná-las ao dizer o contrário...Afinal, eu não penso como nenhum dos dois, tenho meu próprio modo de pensar.
Embora não pareça, 70% dos meus amigos são heteros... 
Mas acho que é um jeito meu muito particular de viver a vida...Não gosto muito de baladas, gosto de sair pra ouvir e dançar sertanejo, prefiro bares, e fico longe, bem longe de confusões pra me poupar e não preocupar a minha mãe...
Me apeguei com Deus, e algumas vezes vou até a igreja (qualquer uma, o Deus é o mesmo), mas na maior parte do tempo, eu e ele temos uma relação aberta, conversamos muito e ele me abençoa todos os dias.
Depois de dois anos, voltei a falar com o meu pai, não tocamos mais naquele assunto...Mas acho que ele mudou e muito de opinião, as vezes até faz uma brincadeira sadia sobre o assunto.
Hoje todos levam de boa...
Minha mãe disse que quando eu nasci não quis pegar no peito de jeito nenhum...eu respondi: - É isso mãe, tô tirando o atraso...Ela morreu de rir!
Minha Tia faz questão de dizer que sou lésbica, sou ótima filha, ótima sobrinha e muito inteligente...
Ôu povo babão...
Já eu...Tô de bem com a vida, sou feliz do jeito que sou, e tenho orgulho de ser como sou! Não me preocupo com o que os outros pensam, mas adoro quando alguém diz: - Achei que você fosse diferente por ser lésbica....- Diferente como???....- Ah sei lá, fosse dar em cima de mim, ou fosse agressiva, ou agisse como homem...
Acho engraçado e percebo logo de onde nasceu o PRÉ-CONCEITO.
Acho que é isso...rs
Fui.....

Fica a Dica:
Jamais exija que seus familiares e amigos lhe aceitem...Exija que eles te respeitem, e isso já basta.
Dê o exemplo, seja educada e não erga a voz... Nenhum ser desequilibrado conseguiu alcançar grandes montes.
Eles não precisam ficar o dia de domingo babando ovo em você e na sua namorada...Faça você isso...Babe ovo neles...
Pois tenham certeza, embora eles digam que não aceitam, eles serão sempre os únicos a te amar de verdade e querer você do jeito que você é.
É claro, cada caso é um caso, mas quero que saibam para qualquer um deles é você que deve agir com sabedoria e dar o primeiro passo.

Um forte Abraço
Bia Shimu 

Essa música marcou minha vida:


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Marília & Fabiani



Ficha do Casal
Butch: Marília Mateus Dias,26 anos, Câncer.
Lady: Fabiani Sodré Fabri, 25 anos, Libra.
Onde se conheceram: Chat Blah - Tim via celular.
Início: 31.08.2003
Cidade: Florianópolis -SC
Música que marcou: Nenhum de nós - Julho de 83
Frase que marcou: Permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida.


Bom, a Marília e a Fabiani, são o casal que faltava aqui no blog.
Eu e a Biazinha conhecemos elas através do Orkut, foram o primeiro casal que começamos a ter contato.
Uma amizade constante que tivemos que arrastá-las para o Facebook, após o falecimento do Orkut, rs.
Um Casal super simpático e bem humorado, que com certeza ainda conheceremos pessoalmente.
De certa forma foram elas quem inspiraram as histórias de casais aqui no blog, pois bem no começo do surgimento do blog, foram as primeiras a acessar. E no aniversário da Marília fizemos uma homenagem à ela (Confira a postagem ~~>http://b2sempre.blogspot.com/2011/07/parabensss-marilia-o.html )
Então, já estava mais que na hora de contarmos um pouquinho sobre elas aqui...

Mais do Casal:
Marília e Fabiani conheceram-se através de uma amiga que tinham em comum.
Fabiani estava em um momento sentimental um tanto conturbado, e certa vez ligou para essa amiga simplesmente para desabafar...
Mas era o destino dando um empurrãozinho na vida amorosa delas.
Essa amiga, tentando ajudar Fabiani, começou a falar de Marília para ela, e insistiu que conversassem pelo Chat Blah (Febre do momento).
Fabiani pegou o nick de Marília, e como esperado conversaram bastante...Mas Fabiani, ainda não contente resolveu dar uma espiadinha no perfil dela... O que ela não esperava é que essa "espiadinha", iria mexer de verdade com ela.
Enviou um convite, e rapidamente Marília aceitou e conversaram um pouco mais.
Depois de três dias, resolveram marcar o primeiro encontro. Marcaram próximo a casa de Fabiani em um ponto de ônibus. Quando Fabiani chegou Marília já estava a sua espera...
E ali começou uma história de amor que já dura à 8 anos...
Marília não perdeu tempo, quis logo amarrar Fabiani, e no primeiro encontro já fez o tão esperado pedido de namoro...No dia seguinte encontram-se novamente, e o destino do passeio foi comprar as alianças de compromisso.
No início a família de Fabiani foi contra essa relação, já a de Marília, se apaixonaram junto com a ela, e as apoiavam muito.
Mas só o tempo faz as coisas acontecerem como elas devem ser...Logo a mãe de Fabiani, vendo a felicidade da filha, começou a se simpatizar com Marília e hoje são grandes amigas.
Marília e Fabiani casaram-se e estão juntas a oito anos, são grandes amigas e companheiras...
Agradecem muito a "amiga" Fernanda, pelo empurrãozinho, e a única coisa que desejam é estar sempre juntas, vivendo esse grande amor que uniu-as com todas as forças.

Ei Casal mais maior de lindo...rs, foi um imenso prazer contar aqui um pouquinho sobre vocês...
Que Deus cubra a vida de vocês de muito amor, e que a eternidade seja apenas o início para estarem juntas.
Carrego grande admiração por vocês, mas não é atoa, é simplesmente por transmitirem com sinceridade esse amor que carregam uma pela outra.
Felicidades à Vocês.

Um Forte abraço 
Bia Shimu *__*



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

10.000 Visualizações


Olá pessoas \õ
Venho até aqui mais uma vez agradecer a todos que acessam o Blog.
Domingo(11/12/11) comemoramos 10.000 Visualizações.
Estou muito satisfeita com o resultado e lisonjeada, por receber muitos elogios do conteúdo.
Fiz uma postagem quando chegamos á 5.000 (http://b2sempre.blogspot.com/2011/10/5000-visualizacoes-o.html), e como disse lá, nos encontrávamos novamente nas 10.000, por isso não poderia deixar de vir até aqui. 
Aceito sugestões de postagens, e espero num futuro bem próximo aperfeiçoar tudo por aqui.
Agradeço a todos que seguem o Blog, que curtem nossa página no Facebook, e principalmente ao casais que inspiram amor aqui.
Felicidades à todos...

Ranking de postagens mais acessadas:

Curta nossa página no facebook: Curtir

Acesse nosso canal no youtube: Arquivo B2

Envie-nos e-mail com sugestões:
arquivob2sempre@yahoo.com.br

Nos encontramos nas 20.000 Visualizações (Espero que breve)
Um Forte Abraço
Bia Shimu

domingo, 11 de dezembro de 2011

Cris & Marlen!


Ficha do Casal

Butch/ Lady: Não nos dividimos assim.
Onde se conheceram: No ponto de ônibus em Barra Mansa- RJ
Cidade: Dores de Campos
Música que Marcou: Karatê Kid - the glory of love
Frase que marcou: O verdadeiro amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta!!!

Mais do Casal: (DEPOIMENTO DE CRIS)
Eu (Cris) tinha 16 anos, estava indo pra escola, estava chovendo no dia... Ela( Marlen) estava passando uns dias na minha cidade, estava esperando o ônibus junto com a prima dela... Eu parei pra falar com a Prima dela, que era minha colega... e fomos apresentadas... 

No outro dia eu estava voltando do serviço e encontrei ela de novo... ela estava linda... toda de preto... e me chamou pra sair de noite, pra apresentar a cidade pra ela( e a questão é q ela já conhecia.. ela me enganou!).
E a noite eu fiquei esperando ela e ela naum foi... levei um bolo!! Ela preferiu ficar com a ficante que ela tinha, do que conhecer uma cidade que ela já conhecia!!! 
Fiquei fora uma semana... no dia que eu voltei resolvi ir na casa da prima dela pra conversar... chegando lá a ficante dela tava lá, e na msm hora ela disse pra menina ir embora que tava tarde!! (safada!!) 
Ficamos conversando... e do nada ela me beijou! Mas eu naum beijei ela... corri...
Vaguei nas ruas pensando nela... e foi com esse quase beijo que tudo começou... 
No dia seguinte voltei na casa dela...(agora a safada fui eu!!) e a tal menina tava lá de novo (garota insistente!!) 
Chovia bastante...acabou a luz!! fomos brincar de pique esconde!!(eu propus, nada maldosa!!) 
Juntei ela na pia da cozinha, mas não beijei, só abraçei ela pelas costas cheirei o pescoço e passei a mão na barriga... ela ficou sem fala... 
A luz voltou em seguida, eu disse pra tal menina ir no portão porque tinha alguém chamando, e quando ela saiu eu disse que ia embora... a menina ouviu tudo e ela quem foi embora... 
A marlen veio me pedir desculpas pelo beijo q ela tentou me dar no outro dia... mas eu nem deixei ela falar...agarrei ela com vontade...
Isso foi dia 16/07/2005... E uma grande História de Amor começou!!! começamos a nos envolver cada vez mais, ela largou a tal menina...
Ficamos 1 ano...tudo estava ótimo... até os fofoqueiros de plantão ligarem pro meu pai e falarem barbaridades!
Ele me proibiu de encontra-la, me colocou de castigo, disse que mataria ela... aí com toda essa pressão resolvemos fugir de casa!!
Arrumei 1500,00 reais com um amigo e fomos pra Mariana-MG... 
Meu pai ficou louco quando soube, ameaçou todo mundo até conseguir saber pra onde tinhamos ido... Mas Deus nos fez sair de lá antes dele chegar...
Mas por ironia do destino, o pai dela passou mal e tivemos que ir pra casa dela... umas poucas horas depois meu pai chegou pra me buscar.. a mãe dela tinha ligado pra ele... como eu era de menor fomos pro fórum, a Juíza tinha fama de durona... mas ela chorou ao ver o nosso desespero em nos separar, e disse ao meu pai que eu ia ficar de maior em 6 meses, que aí ninguém me segurava, e colocou ele como suspeito de qualquer coisa que acontecesse com a Marlen...
Ele me levou embora pra Barra Mansa de novo... foram 6 meses muito ruins... eu estava muito carente, acabei ficando com outras pessoas, acabei procurando ela em outras pessoas, coisa que eu jamais consegui... ela também acabou se relacionando com outras pessoas, mas quando a gente deitava na cama nada daquilo tinha valido a pena... a gente sentia só o vazio que a ausência da outra tinha deixado... quase nos perdemos em pensar que poderíamos ter jogado tudo pro ar ficando com outras pessoas...

No dia 11 de janeiro fiz os tão sonhados 18 anos... e no dia 20 ela me buscou pra ir em São Thomé dar um passeio... mas desse passeio eu nunca mais voltei pra casa!!! 
Alugamos um apartamento e fomos morar juntas em na cidade de 3 corações... 
Depois de 8 meses eu liguei pro meu pai, fui na casa dele, ele estava muito rancoroso comigo...nem conversamos direito, fui embora 2 dias depois... 
Passamos outro momento difícil que foi morar junto com uma pessoa, uma pessoa que tem hábitos diferentes, manias diferentes! mas foi até divertido... Eu entrei numa puta depressão, ela trabalhava a noite, e todos os dias que ela saía eu naum sabia se ela voltaria, eu tinha medo da reação do meu pai, tinha muito medo...por isso passava a noite toda chorando... com isso eu acabei com a minha saúde... 
A Marlen entrou em colapso e pensou várias vezes em desistir de mim... não sabia onde encontrar forças, estava com a minha fé abalada... resolvemos nos mudar de 3 coraçoes e fomos pra Dores de Campos... Liguei pro meu pai e convidei ele pra vir na minha casa...três dias depois ele chegou... a Marlen ficou na casa dos pais dela... ele ficou aliviado de ver que eu estava bem, morando numa casa boa, tinha muita comida e ela nunca deixou me faltar nada... Pro coração de um pai isso foi um alívio... a noite levei ele na casa dos pais dela, ela estava saindo do banho... foi o primeiro encontro dos dois depois daquilo tudo... ele olhou pra ela com muito ódio! (Tipo: -você tirou a minha princesinha de mim cachorra!)... 
Ele foi embora mais tranquilo... depois de uns 6 meses ele voltou de novo e de novo...e achou boa a ideia...agora eles se falam de novo, ele vem sempre aqui... Mas isso tudo porque eu conheci um certo cara que se chama Jesus... entreguei a minha vida pra Ele, fui curada da Depressão e nunca mais aceitei derrota nenhuma em nossas vidas, valeu a pena acreditar nesse Deus maravilhoso, se não fosse por Ele essa história teria tido um péssimo fim!!

Resolvemos ter um filho através de inseminação artificial, o Kaliu, ele nasceu dia 28/04/09 com quase 4 kg!! Foi Marlen que gerou, assisti o parto, quase morri desmaiada e com um trauma no crânio de tão feia que foi a cena da barriga aberta!!!! 
Quando ele deu o primeiro choro eu desabei a chorar, foi lindo demais ver o amor da minha vida nascer!!! Larguei a Marlen aberta e fui correndo atras dele!!! 
Cris e Kaliu
Ela disse depois que achou que ia morrer, porque eu fiquei com a missão de segurar o oxigênio pra ela, mas larguei o oxigênio ela e tudo pra trás!! rs
Ele só fez bem pra nossa vida... é o amor que eu pedi a Deus... 
Montamos nossa loja, revesamos no trabalho para as duas poderem ficar com ele um pouquinho! Ele nos chama de Mamãe, é carinhoso até demais, é ciumento, gosta sempre de estar no meio, a noite quando queremos namorar a gente nem aguenta!!!kkkk

Estamos juntas a 6 anos e 4 meses... e queremos ficar pra sempre, assim Deus permitindo, porque Ele é o dono da nossa vida e cabe a ele decidir! 
Nós vivemos todos os dias como se fosse o último, nunca deixamos o sol se por sobre a nossa raiva, nunca fomos dormir brigadas... mesmo enfrentando tantos problemas sempre, o nosso amor nunca acabou e mesmo que um dia eu não venha a existir ele nunca vai acabar, porque o amor que eu aprendi a ter por essa menina, não é só sexo,é amizade, é companheirismo, é estar alí do lado mesmo quando tudo parece perdido, é saber que você pode contar com um ombro amigo e que quando você voltar pra casa depois de um dia de trabalho você vai encontrar um bebê q te diz: te amo e pede um beijo, um colo pra se aconchegar e uma caminha quentinha com muito carinho e beijinho!!! e é isso Gente!!!!

Nunca desistam do seus Sonhos, nunca desistam de ser feliz, a felicidade está nos olhos de quem sabe ver!!! 




A estória mais surpreendente que já ouvi...
E é bem isso, no amor nem tudo é perfeito....Mas o que sentimos pode ser!
Felicidades meninas, muita paz, amor e sucesso!
Saúde e Alegria ao pequeno Kaliu, que Deus cubra a vida dele de bençãos.
Muito obrigado pelo privilégio, contem comigo sempre!
Abraço
Bia Shimu

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Video de Casais B2 Sempre!


"Só se acalma a alma quando se encontra o verdadeiro amor!"
By
Bia Shimu
Biazinha Pires

Meu Sincero Obrigado aos Casais que participaram!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

365 Dias com você!


Como é completar um ano de namoro pra mim???
Hummmm, que difícil... Mais fácil é dizer que amo e amo muito!
Mas vamos lá, vou dividir um pouco de mim com vocês...
Sintam-se privilegiados, nunca contei algo tão pessoal antes...rs
Sabe aquele dia que agente tá bem pra baixo, tipo carente, precisando de um sorriso sincero que fosse????
Eu estava assim...
Já eramos amigas de orkut a um dia, e ela pediu meu msn (mal eu sabia que estava dando meu endereço pra felicidade...).
Começamos a conversar, e a conversa rolou sem embaraço, um papo envolvente que nos prendeu horas...Trocamos telefone, ela ficou de me ligar no outro dia...Mas eu fiquei ansiosa, ela disse que ligaria na hora do almoço, mas hora do almoço aqui em Sampa é meio dia...=/ Eram quase três e nada....
Eu liguei (CARA DE PAU....rs)
-Oi...
-Oieee...
-Você ficou de ligar, demorou eu liguei...rs
-Ahhh eu estava atendendo, mas eu ia ligar...
- Tudo bem..
-Sua voz é bonita...
-A sua também...
E assim começou uma breve conversa, marcamos de conversar no msn anoite.
EU????Online o dia todo....rs
Anoite conversamos um pouco mais...
Foi um dia muito bom, não ficava feliz e animada fazia muito tempo...
Todos os dias eram longas conversas no Msn.
Depois começamos com a Tim (Ela trocou a operadora que era a Vivo).
Era simples...Estava apaixonada por uma pessoa que eu jamais havia visto...
Ela podia ter 6 dedos no pé, uma verruga, usar uma provisória...Mas não me importava...Foi ela quem me fez voltar a sorrir num prazo bem curto!
Ela veio passar o Natal aqui em Sampa comigo...
Foram os 10 dias mais perfeitos da minha vida....
A paixão virou amor...
E eu que nunca me imaginei longe de quem amo, aqui estava eu pensando o que seria desse amor....
Sinceramente achei que o tempo iria desgastar o que sentíamos uma pela outra...
Mas ela me provou que era impossível...Eu nunca iria encontrar alguém tão perfeita pra mim...Ela era a minha alma gêmea....
Alguma explicação à de ter...
Quando iria passar na minha cabeça que conheceria alguém longe, me apaixonaria, amaria, morreria de saudade, e passaria cada segundo do meu dia esperando o próximo encontro?????
Eu nunca imaginei, mas vivo isso muito feliz, afinal EU SEI QUE VALE A PENA!
As vezes chega a ser engraçado, falamos coisas juntas, como se fossemos uma só, descobrimos qualidades em nós todos os dias...
Eu não tenho dúvida...Nascemos uma pra outra...
Ela cuida de nós como se fosse algo de muito precioso, e eu admiro tudo que ela faz por nós...
As vezes pode parecer que somos o casal perfeito (somos mesmo...rs). Mas isso não quer dizer que nunca brigamos, nunca ficamos sem atender o telefone (mesmo morrendo de vontade de atender), que nunca discordamos da outra...Por isso mesmo que sei que somos perfeitas, pois nada, nada, nada disso abalou o que sentimos, e como prometemos Sempre dizemos Boa noite, mesmo que a vontade é dizer -VSF....kkkkkk
Superamos todas as barreiras que um amor a distância tem...As vezes é até divertido, mas a maior parte do tempo...Dói, dói muito...Mas mesmo na dor sou feliz, pois sei que a tenho.
Só nos duas sabemos metade do que vivemos juntas, das palhaçadas, das conversas horas a fio e só desligar pra descansar pelo menos uma horinha antes de ir pro trabalho.
Minha família torce muito por nós...Alias em outra postagem faço questão de contar como é conviver com verdadeiros anjos (Mãe, pai, irmã, irmão, sobrinho, tios, primos e etc.) Todos me apoiam, minha irmã até parece meio loukinha...rs Faz questão de dizer que a irmã é lésbica e que sou linda...(aff...rs).
Apoiam muito eu e a Bia, e sofrem junto comigo a minha saudade, sabe porque??????
Porque até eles perceberam que é a minha alma gêmea... Nos acham perfeitas juntas!
Conquistei muita coisa boa esse ano Graças A Deus, mas a maior e melhor foi ganhar esse amor pra minha vida...
Os meus dias são coloridos com ela, acordo feliz e deito feliz, agradeço a pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida...Ei, não quer dizer que ela é perfeita, mas pra mim é.
É como se encaixasse a última peça num quebra cabeça que só eu tenho...
Ela consegue me fazer ganhar o dia com o seu - Bom dia namorada linda...
Se ela soubesse que minha alma sai e volta quando o celular toca 6:00hs da manhã.
Meu dia começa cedo e termina tarde da noite no telefone ouvindo -Boa noite linda dorme com Deus eu te amo...
Quero ouvir isso pro resto da minha vida, mas espero que logo, bem logo eu ouça ao pé do ouvindo, sentindo a respiração...
Nem vai precisar dizer muita coisa, basta ela me abraçar formando aquela "Conchinha", que já vai significar muito mais.
Eu mal posso esperar pra viver meus dias com ela... Iremos concretizar tudo tudinho, que hoje sonhamos e rimos brisando no telefone...
O casamento, um dia de noiva completo pra ela, a Casinha no interior, as cadeiras de balanço na varanda, os lanches de sábado com as crianças, o pic nic, e mais um monte de loucuras que passamos horas viajando...
Ah, e quem sabe agente ganha na Mega Sena e vai viajar o mundo inteiro só com a roupa do corpo???? o.O rs.
Nem que eu quisesse conseguiria explicar com perfeição o que foi  esse 1 ano pra mim, e o que eu espero do resto da minha vida....
Mas, posso dizer o meu desejo...PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO LADO DELA!
Namorar alguém de Curitiba, com o mesmo nome que eu (Fabiana), ter o mesmo apelido (Bia), ter dois filhos com o meu sobrenome Guilherme Pires Oliveira e Gabriely Pires Oliveira....Coincidência??????
Acho que não...Destino mesmo! Fora o resto que parece coisa do outro mundo...

"Meu amor, obrigado por esse ano ao seu lado...
Que possamos comemorar muitos outros, e que sempre haja romantismo suficiente para fazer de todos um momento mágico...Meio difícil, pois viver cada dia com você já é mágico...Mas que o dia  6 de dezembro sempre seja lembrado com carinho e animação por nós.
Que o nosso amor continue crescendo disparado e amadurecendo sempre!
Feliz Aniversário de Namoro.
Ei, não esquece meu presente, hein?! Viver comigo pra sempre....
Eu amo você com todas as minhas forças e jamais, nem por um segundo vou desistir de nós, do nosso amor!"


Músicas que marcaram:
Encontro - Maria Gadú
Magic - Colbie Caillat
Never Gonna be alone - Nickelback
Tanking Chances - Celine Dion
Quanto tempo demora um mês - Biquini Cavadão
A próxima Vez - Maria Gadú
Amar não é pecado - Luan Santana
e mais um repertório de umas mil....rs
Mas essas acho que são as mais mais!

Quando Estou Do Seu Lado

E de repente, o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber, você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos
Sei que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem...
Quando estou do seu lado
Os dias passam, e nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
Está nos levando a caminhos diferentes
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos
Sei que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois

Pra você lembrar....


foda NA CAMA EU TE esculacho
サラOUのない四つ折りないbeco

カルロない... EU

Cole no Goglle tradutor depois em ouvir!



Ahhhhh! EU TE AMO SUA LINDA ;)
By Bia Shimu